Forma mais profissional gerar diagramas UML

Bem estou em dúvida de qual é o modo mais profissional de gerar os diagramas UML, se é gerar um diagrama para cada caso de uso do meu sistema ou apenas um geral para todo o sistema, segui um exemplo:

Supondo que meu sistema esteja dividido entre os seguintes casos de uso:

Manter usuário (create, read, update, delete),
Manter produto (create, read, update, delete),
Controlar venda (create, read).

Então na hora de gerar os outros diagramas (seja de classe, atividade, etc), eu gero um diagrama separado para cada caso de uso ou um mostrando a estrutura de todo o sistema?

Editado: Estou usando como fonte para estudo o UML 2 guia prático, alguém teria outra recomendação de material para eu usar como apoio já esqueci muita coisa do que apreendi em engenharia de software srsrsrsrs

Eu normalmente faço um geral mesmo.

Nos casos em que trabalhei com aplicações muito grandes eu divido os caso de usos em pacotes.

Eu também vejo mais exemplos com diagramas gerais só que meu professor que me deu engenharia de software sempre fazia separado ( n sei se por uma questa didática )ai fico com uma pulga atras da orelha na hora de fazer junto, mas nos exemplos que vejo na internet normalmente são juntos, por isso gostaria de saber como é que os profissionais de verdade fazem no mercado de trabalho sabe?

Profissionais de verdade usam a UML como um suporte para o desenvolvimento, e não como um fim em si. De qualquer maneira, se você pensa em manter os UML’s como artefatos do seu desenvolvimento, então o ideal é que você tenha menos versões possíveis daquilo que você está representando. Por exemplo, se você tem uma classe Cliente, o ideal é que essa classe Cliente apareça em um único diagrama de classes que de fato represente a classe Cliente. Caso contrário, quanto mais versões da mesma classe existirem em diagramas diferentes, maior será o custo de manter esses diagramas atualizado e maior serão as chances de que nenhum deles represente a realidade do sistema.

Este livro é bom, possui um enfoque mais dinâmico que a abordagem do UML 2 - Guia do usuário.
Qual ferramenta você utiliza para criar essa estrutra?

[quote=drsmachado]Este livro é bom, possui um enfoque mais dinâmico que a abordagem do UML 2 - Guia do usuário.
Qual ferramenta você utiliza para criar essa estrutra?[/quote]

Estou usando o Astah Community

Eu também uso tudo agrupado, mais limpo, mais organizado, só separo para coisas muitos especificas ou quando a atores com visoes diferentes.
Do tipo um ator cadastra, mas não pode excluir, nesse caso melhor explicitar os acessos de cada ator.

vlw,

Normalmente as ferramentas permitem que uma classe seja utilizada em vários diagramas, quase como um singleton, ou seja, só uma existe no projeto, mas pode estar em vários diagramas. Isso auxilia quando temos que manter algo, seja inserir ou remover atributos ou operações. Basta alterar em um e todos os diagramas estarão atualizados.