Forma de armazenar valores

Pessoal, estou com um problema que está acabando com a minha semana.
Utilizo o cactus para testes com chamadas HTTP.
Tenho uma necessidade de armazenar valores em certos testes e no teste seguinte pegar este valor.

Estou usando o System.setProperty para armazenar tal valor na memória e System.getProperty para buscá-lo.
Funciona perfeitamente qdo executo 1 suite de testes na máquina local, porém qdo executada a suite completa pelo ant, o System.getProperty está vindo sempre null.

tentei buscar informações sobre o funcionamento do System.getProperty, se ele tem um funcionamento diferente qdo utilizado mtas vezes, mas até agora não encontrei minha resposta. Se alguém já passou por isso, por favor deixe a contribuição.

abraços

[quote=goldfish]Pessoal, estou com um problema que está acabando com a minha semana.
Utilizo o cactus para testes com chamadas HTTP.
Tenho uma necessidade de armazenar valores em certos testes e no teste seguinte pegar este valor.

Estou usando o System.setProperty para armazenar tal valor na memória e System.getProperty para buscá-lo.
Funciona perfeitamente qdo executo 1 suite de testes na máquina local, porém qdo executada a suite completa pelo ant, o System.getProperty está vindo sempre null.

tentei buscar informações sobre o funcionamento do System.getProperty, se ele tem um funcionamento diferente qdo utilizado mtas vezes, mas até agora não encontrei minha resposta. Se alguém já passou por isso, por favor deixe a contribuição.

abraços[/quote]

Me parece intrusivo e desorganizado fazer isto com properties de sistema.

Obrigado pela resposta.
Era feito por arquivo, porém é necessário criar uma pasta específica na maquina de cada desenvolvedor para que isso funcionasse.

Nâo consegui pensar numa outra forma de armazenar valores e buscá-los nos outros testes.
Se alguém souber outra forma…