Firefox 6 já disponível nos repositórios da Mozilla

Sinceramente galera, o firefox 6 e o 7 são um lixo. O desgraça pra travar. Rapá, eu preciso usar o firebug e não aguento mais. 450mb? AHahahahahha, quem dera que aqui na empresa o meu consumisse essa bagatela.

nunca tive problema com isso no ff 6 ou 7. Agora é fato que alocam bastante memória, mas o chrome e ie também. O único menos custoso é o ópera 11 pelo que já testei.

Você usa o plugin do firebug? Porque se fosse só eu aki no meu trabalho, até aceitaria, mas depois que o pessoal atualizou aqui, nem mais um firefox presta. Ele trava muito, chaga a travar umas 10 vezes por dia. Tem neguinho aki voltando pra versões anteriores. Se o seu não travou, levante as mãos para o céu e agradeça, pq chove na internet casos iguais ao meu.

nunca tive problema com isso no ff 6 ou 7. Agora é fato que alocam bastante memória, mas o chrome e ie também. O único menos custoso é o ópera 11 pelo que já testei.[/quote]
O que mais travava a algum tempo para mim era o Chrome. No Firefox o problema sempre foi o alto gasto de memória, que chega mesmo a causar travamento em algumas máquinas. Já o Opera é que salva nos momentos de apuro rs… deste não tenho nada a reclamar :slight_smile: