Bom dia pessoal,
Já está disponível o Firefox 5. Segue o link para download:
Att,
Matos
Bom dia pessoal,
Já está disponível o Firefox 5. Segue o link para download:
Att,
Matos
Acho que depois da versão 4 a interface ficou muito parecido com a do Chrome…
Mas o esqueminha do IndexedDB é interessante ainda não tive tempo para testar isso… mas é interessante a ideia de usar um “Banco” do lado do cliente…
Eu não consigo logar no GUJ pelo Firefox 4… alguem tem esse problema tambem?
O Firefox 5 bugou o CSS do guj aqui.
Aqui tbm bugou, mas tá dando pra usar numa boa :roll:
Aqui tbm bugou, mas tá dando pra usar numa boa :roll: [/quote]
Pode crê…
=P
Ontem mesmo testei a versão 5 pq a 4 estava muito ruim travando direto na minha maq. e tb a maioria dos complementos ñ funcionavam, o 5 continuou travando e menos complementos ainda funcionaram.
Solução: Voltei pra versão 3.6.18
Espero q o pessoal resolva isso pq pra mim o melhor navegador é firefox.
[]'s
Tá mais com cara de Firefox 4.1. Esse 5 deve ser marketing.
Ainda estou na versão 3.3.18, na versao 4 não acessava o site do BB, na 5 não sei…
Na verdade nao mudaram a aparencia. Foi feito mais de mil correções do 4.
Parece que Mozilla está com pressa. No site ja tem informações da versão 6 e 7.
na 5 ñ consegui nem o BB nem o Santander… esses são uns dos plugins q citei q não funcionam…
Aqui ta funcionando tranquilo. Não notei nenhuma diferença do 4 para o 5. Apenas esse CSS daqui do guj que nao ta legal…
Puxa já tá na 5?
Parei de usar na versão 3.x.x quando passei a usar apenas o chrome.
Aqui no Linux ficou mais rápido que o Chrome pela primeira vez. E no Windows o startupa ficou bem rápido.
Mas também senti instabilidade se comparado à 4.0.1
Sobre a numeração, é nítido que estão tentando seguir o Chrome e liberar updates incrementais
Cara, só uso este Firefox no trabalho por ser obrigado e mesmo assim coisas que não fazem parte deste uso o Chrome!
A gente instalou aqui no trabalho, mas o firebug ta dando pau. Vou esperar atualizacao do firebug.
Na verdade eles aceleraram os releases mesmo, assim como é no chrome, já tem a versão aurora, que será a versão 6:
Boa tarde pessoal,
Conforme alguns comentários, a idéia da Mozilla é lançar novas versões desde o lançamento do 4.
Talvez seja mais marketing, entretanto como demoraram para lançar o 4, parece que agora o propósito é demonstrar mais rapidez no lançamento de outras versões.
Com relação ao browser, sempre gostei mais do Firefox, mas em casa, utilizo o Chrome porque não trava tanto a minha máquina.
No serviço uso mais o Firefox, mas esta nova versão aqui em casa, tá incompatível com o meu antivírus.
Abraços,
Matão
nossa, troquei pro 4 faz uns 2 meses e já saiu o 5 :o
O firefox 3.6 era meu navegador favorito… até chegar o Chrome 10. Que ficou bem estável.
Mas a mozilla vai ter correr muito para conseguir superar os seus concorrentes… e isso é ótimo para nós usuários, pois teremos sempre novidades e alternativas de navegadores.
Abraço!