[quote=fredferrao][quote=nel][quote=fredferrao]Sim, esta mais rapido, não é pq vai de 1 em 1 nao!, estao liberando igual o chrome agora, se nao me engano os dois usam o mesmo webkit, ai de um tempo pra ca o firefox ta soltando as versoes praticamente na mesma velocidade que o chrome.
Eu particularmente só uso o chrome, pra mim é o mais rapido, pratico e agil. No trampo uso o firefox pq os sitemas estao homologos para ele![/quote]
Nenhuma relação com o tópico, mas estamos falando em um sistema para WEB ou um applet da vida ? Porque, mesmo sendo um sistema legado e rodando na WEB, dar suporte (homologado) somente para um browser como o Firefox, é complicado hein ? Como desenvolvedor WEB, acredito que deva suportar no mínimo três browsers:
1 - IE
2 - Chrome
3 - Firefox
Em suas versões atuais. E um Safari se pensam em Mobile (senão pensam, deveriam pensar)>
É só um conselho de um desenvolver web que gosta do faz.
Sobre o Firefox 11, minha utilização é de 98% do Chrome, sendo os outros 2% para testar o funcionamento do sistema nos outros browsers. Portanto, praticamente não vejo diferença.
Abraços.[/quote]
Primeiro que não é um sistema para a WEB, é um sistema interno da empresa/instituiçao, usado somente pela empresa e suas filiais, em ambiente controlado, então geralmente é feito isto mesmo, homologado para um browser e versão. Imagine o trabalho e custo de todo santo mes ficar homologando sistema para browser x, y e z, que tem versão nova todo mes, não da. Nem os bancos que devem ter uma baita equipe de TI, nao conseguem aconpanhar as atualizações do firefox por exemplo!
Sem falar que são N sistemas, cada qual com suas peculiaridades e javascripts especificos, é impossivel e inviável deixar o ambiente livre pro usuario usar o browser que bem entender, mudando de versão e quebrando coisas todo santo mes![/quote]
Se o banco quer oferecer o melhor aos seus clientes, pode ter certeza que eles vão dar suporte. Sobre toda versão quebrar algo por causa de JS e etc, então temos um problema no desenvolvimento dos mesmos, bibliotecas utilizados e etc, pois não deveria de acontecer isso. Mas descarte tudo, não estamos falando de um sistema web para acesso externo a qualquer momento e foi só um comentário e sugestão, na realidade. Cada caso é um caso e deve ser analisado de forma isolada.
Abraços colega.