Finalizar Processo Java

Estou criando uma funcionalidade a uma aplicaçao de finalizar outra. Quando executo ela pelo netbeans ela pega o nome correto do meu arquivo .jar que no caso é autenticado, porem quando crio o projeto e executo o jar ela pega o nome Program.
Outro problema é que dentro do java ele executa o jps.exe da 4ª linha normalmente, só que depois de criado o projeto ele nao executa, ai eu tenho que passar esse caminho C:\Program Files\Java\jdk1.7.0_04\bin\jps.exe porém existem varias versoes do jdk, entao da pra mim colocar dessa forma.
Esse é o codigo:

[code]public static void mataprocesso(String processo) throws IOException {
processo=“autenticador”;
String line;
Process p = Runtime.getRuntime().exec(“jps.exe”);
BufferedReader input = new BufferedReader(new InputStreamReader(p.getInputStream()));
while ((line = input.readLine()) != null) {
if (line.contains(processo)) {
Runtime.getRuntime().exec(“taskkill /F /IM " + line.substring(0, line.indexOf(” ", 1)));

}

}

}[/code]

Alguem sabe alguma forma de eu salvar essa versao do jdk jdk1.7.0_04 em uma string? pois ai ja ajudaria.

Cledison,sua aplicação tem conexão com algum banco de dados?
Se sim você pode selecionar o caminho em uma tabela no banco de dados de acordo com o que você configurar nele Exemplo:
nome tabela: config
nome campo: parametro
dados campo: (C:\Program Files\Java\jdk1.7.1_34\bin\jps.exe)
depois selecionar ( select parametro from config)
e enviar para uma String.

Na verdade nao daria pois a versao jdk1.7.1_34 pode mudar dependendo da maquina. Entao eu teria que buscar essa informaçao automaticamente de alguma forma.

Cledison,
Veja se esse tutorial te ajuda:
No caso você pode setar uma variável de ambiente com o caminho e depois chamar a variável no java usando
System.getenv();

na verdade acho q nao me ajuda muito, pois teria que fazer isso na maquina de todos os usuarios que instalar o software. Mas obrigado pela ajuda.

Outro problema é que o jps esta pegando o nome do meu jar como Program e nao autenticador. Se eu executar o jar dentro do projeto, no diretorio c:// ou dentro da pasta system32 ele pega o nome certo, mas se eu copiar ele e salvar na pasta Program Files ele pega o nome do programa como Program

Só pra quem esta dando o mesmo erro resolvi assim.

Se o jar ficasse na pasta arquivos de programas (Program Files) o nome do jar ficava Program entao coloquei o jar no c:/ e no system32 e nao dava erro, entao resolvi colocar na pasta c:/