Filme: AARDVARK'D: 12 WEEKS WITH GEEKS. Alguém já viu?

Alguém já viu esse filme?

Foi filmado ano passado é tem o envolvimento do Joel Spolsky.

Mostra uma galera desenvolvendo um software. Durante as gravações/desenvolvimento eu ainda acompanhava o blog que eles contavam o que estava acontecendo.

Alguém sabe onde tem pra vender?

Eu to louco pra ver, pelo trailer parece bem legal. Na verdade eu sempre esqueço de comprar :stuck_out_tongue:

Parece que só a FogCreek vende, pelo menos era assim.

Eu também já disse para mim mesmo… HOJE EU VOU ENTRAR NO SITE E COMPRAR. Mas eu nunca cheguei a fazê-lo.

Para aqueles que querem comprart o link é :
https://shop.fogcreek.com/?sCategory=movie&pg=pgOrder&Quantity_89=1

Vocês estão de brincadeira né?
Esse é o roteiro?

Sério mesmo, parece ser pior do que “Jesus Christ Vampire Hunter”.

É um documentário… :roll:

:oops: Putz mal ae.

Mas o que tem de mais assistir um documentário sobre um pessoal desenvolvendo um software? Eles ensinam alguma coisa mirabolante, dicas, ficam bebendo cerveja, aparecem as garotas hula-hula???

Tipo o que acrescenta?

eu tb to curioso pra saber o q tem nesse filme, pq se tiver alguma formula mágica pra desenvolver softwares com menos esforço e stress eu compro :smiley:

Acredito que ver a maneira com que outras pessoas desenvolvem software é algo extremamente válido. Sempre tem alguma idéia interessante que talvez possa ser aproveitada…

Só o fato de ver os mesmos problemas sendo enfrentados por outras equipes já acrescenta bastante. Não acham?

[quote=s4nchez]Acredito que ver a maneira com que outras pessoas desenvolvem software é algo extremamente válido. Sempre tem alguma idéia interessante que talvez possa ser aproveitada…

Só o fato de ver os mesmos problemas sendo enfrentados por outras equipes já acrescenta bastante. Não acham?

[/quote]
Essa é a idéia. E ver outras pessoas fazendo a mesma coisa que eu e ver como eles fazem! E ver isso num filme :slight_smile:

E não vamos esquecer da quantidade absurda de estudantes que nunca viram um projeto de software de verdade sendo desenvolvido :smiley:

Esse filme com certeza é um achado, tanto por que o grupo é gerenciado pelo Joel quanto porque o produto que eles desenvolveram virou uma ferramenta de verdade.

Com certeza é muito válido assistir o filme, o triste é que não tem na Amazon pra vender e comprar só ele lá na loja da FogCreek deve dar um frete absurdo… :frowning:

Saiu um documentário sobre o google. Quem quiser dar uma olhada:

O filme pode ser visto aqui

[quote=Maurício Linhares]E não vamos esquecer da quantidade absurda de estudantes que nunca viram um projeto de software de verdade sendo desenvolvido :smiley:
[/quote]

Nem a quantidade absurda de pessoas que acham que já sabem tudo sobre desenvolvimento de software só porque assistiu a todas as aulas de engenharia de software na faculdade… :twisted:

[quote] Vocês estão de brincadeira né?
Esse é o roteiro?[/quote]
Tem gente que gosta de assistir (eu, inclusive) documentário até de como uma padaria faz o pãozinho que agente como todo dia, imagine um sobre uma equipe de desenvolvimento de software gerenciada pelo Joel Spolsky. Deve ser muito interessante.

Não é tão absurdo, segundo o site são $9. O problema maior são os 60% da Receita Federal.

Eu estava procurando uma fonte .torrent para este filme , quando encontrei alguns “reviews” e comentários sobre o filme … nenhum deles disse uma palavra para que o documentário merecesse ser assistido.

Deve ser realmente uma M…

Mas de qualquer forma… estou curioso…

Ressuscitando um pouco o tópico… alguém já assistiu ?? Vale a pena comprar ?

O Shoes do fórum comprou e comentou no seu blog:

http://fragmental.com.br/blog/?p=285

Se filmassem a minha sala daria uma bela comédia.

E muitas demissões :oops:

Ta bom que vou perder meu precioso tempo fora do trabalho, vendo coisas sobre trabalho…pow, vão ver Rock VI, ta pra sair Rambo IV, pra quem curte ação, pra quem curte terror, aluguem Viagem Maldita ou talvez Abismo do Medo…filme sobre progamadores? para né…por isso levamos a fama de nerds…não é a toa… :x

Opa, deixa eu ver se li direito… RAMBO IV!!!

Fui procurar e é verdade… hehehehe.

Rambo na Wikipedia

Bom pra desestressar rsrsrs… lembro de uma cena do Top Gang 2 que faz paródia com o Rambo, aparece o contador de mortes do lado hauhauahua.

Mas voltando ao assunto um pouco, o filme com nome estranho é um documentário, talvez do tipo que passe no Discovery, eu acho que seria interessante assistir.