Ferramentas que podem ser usadas juntamente com o PostgreSQL para visualização de dados ? Alguém me passa material sobre este assunto ?
Ferramentas de visualização/manipulação da base ou ferramentas de visualização de dados no estilo BI?
O que é o conceito de banco de dados distribuído. • Importância dos bancos de dados distribuídos. • Problemas com banco de dados distribuídos. • Como utilizar o Postgres como um banco dados distribuído. o Apresentar possibilidades, ferramentas etc. • Ferramentas que podem ser usadas juntamente com o Postgres para visualização de dados.
Chegou a dar uma rápida pesquisada antes de publicar aqui no fórum?
Tudo que tu listou tem N materiais de estudo dando uma simples googlada!
Meu Deus, olhei aqui, no Postgres, eu vou ler 1000 páginas para achar algo? obrigado ai pela santa ajuda.affs
Justamente, até porque ninguém vai ler 1000 páginas por você e te dar um resumo de mão beijada!
Se não quer ler, estudar e pesquisar por conta própria, está atuando na área errada meu jovem!
Faça a sua parte, ocorrendo dúvidas no meio do caminho a comunidade está aqui para apoiar, mas não fazer por você.
fala que você não sabe e pronto, vem com esta conversinha balela, que não cola kkkkkk
Não vou nem perder meu tempo argumentando contigo fera, até porquê não te devo satisfação sobre meu conhecimento!
Já o seu é muito bem percebido pelas contribuições que tem feito com a comunidade!
Abraço.
está querendo um gerenciador de banco de dados?
se for isso tem o pgadmin.
aconselho a baixar o pgadmin III o 4 é horrível…
Pelo amor de qualquer coisa cara, para de ser preguiçoso e estuda cara. Não vai chegar a lugar nenhum assim. Pqp
Pqp, um folgado desse tem que se ferrar msm! taokay?