gostaria de saber se alguém ja usou e pode me ajudar com a integração da ferramenta Testlink e Mantis.
Já instalei as duas, porém não consigo fazer a integração delas. Estou usando MYSQL.
Se alguem puder me ajudar de alguma maneira eu agradeço.
segui exatamente esses passos, mas quando gero um bug no Testlink nao aparece o botão do Mantis, ou seja, o testlink nao ta enchergando a interface do Mantis.
segui as configurações. No arquivo “custon_config.inc” da pasta “testlink” deve-se incluir a variável $g_interface_bugs = 'MANTIS’
no meu arquivo se acrescento ela sem comentario na frente a interface do testlink nao aparece
// Configure only if SMTP server requires authentication
//$g_smtp_username = ‘’; # user
//$g_smtp_password = ‘’; # password
//$g_interface_bugs = ‘MANTIS’;
ai deixei comentado, se tiro o comentário da variavel mostra o seguinte erro na pagina:
Failed opening required ‘ADODB_[mysql].class.php’[include_path=.;C:\wamp\www\testlink_1.8.3\testlink\lib\functions’) in C:\wamp\www\testlink1.8.3\lib\functions\common.php on line 13
Se deixo o comentário a interface roda tranquilo porem qdo gero um bug nao aparece o botão do BUG para lincar com o Mantis.
Testadora,
Manda todo o teu mantis.cfg.php
Se o botão aparece pode ter dois problemas possíveis:
[list]O interface_bugs não está correto[/list] [list]Há um erro no arquivo de configuração do bugtracker[/list]
Estou tentando realizar a integração do Mantis 1.1.1 com TestLink 1.7.5!
Segui todos os passos descritos no tuto mas o seguinte erro aconteceu assim que iniciei o TestLink:
Connection to your Bug Tracking System has failed:
Please check your configuration.
Be careful this problem will degrade TestLink performance.
Pessoal, eu e meu grupo de TCC estamos realizando uma pesquisa sobre a ferramenta Mantis (coisa rapida) como intuito de recolher melhorias para a ferramenta e assim tentar desenvolvê-las.