eu carrego dados de um cadastro num modal, dae a partir de um valor que eu pego numa combo o hibernate da um select no meu banco, o problema que na primeira vez não retorna nada, mas se eu do refresh na pagina na hora de dar o get, ele busca corretamente
qdo eu clico no botao salvar ele executa primeiramente o saveOrUpdate
depois ele executa o listEnderecosEletronicos e no return “sucesso” ele redireciona pra outra pag
Se você não fizer commit, só poderá ler as alterações se estiver na mesma transação. Pelo que entendi não é o caso. Mas se fez o insert primeiro, o select tem que funcionar. Pode ser problema de cache do browser, e as vezes até do hibernate, só que é mais difícil de acontecer. Para tirar a duvida. Faça o debug e logo após o commit do save, veja no banco (use uma ferramenta do banco de dados) se o insert foi feito.
fico grato pela resposta
eu ja fiz o debug e ja chequei ele nao e’ inserido ate’ a hora do return dae na hora de dar o refresh ele ja existe no banco logo no proximo get ele popula a minha datable corretamente
So’ um detalhe todas as informacoes referentes a mesma tabela nao tem problema, o detalhe sao os valores referentes a uma outra tabela, eu pensei q colocando um fetchtype eager ele ia buscar a partir do valor de uma chave mas nao deu certo tb