Bom dia Srs.
Quero relatar um problema que constatei e que, particularmente, está ocorrendo comigo.
Diz respeito a realização de Login no Firexfox 5.0.1. Fui responder a um tópico, cliquei em “citar” e fui direcionado a tela de Login, executei o Login e permaneci na mesma tela, como se não houvesse digitado nada.
Em seguida, cliquei em “Fórum” e quando cliquei em “Java Básico”, seção na qual pertece o tópico no qual eu ia responder, apareceu como se eu estivesse logado.
Depois, eu sai do “Java Básico” e perdi o Login, porém, ao clicar em “Responder” no tópico, foi possível responder normalmente, mesmo que na parte superior da tela estivesse “logout”, ou seja, nenhum usuário logado.
Testei no Chrome 13 e no I.E 8 e não estou tendo problemas.
A única coisa com o I.E 8 é que as vezes, ao citar alguém e/ou responder uma pergunta, ele dá uma leve travada, mas não sei se isso é JS, o I.E ou minha máquina. Só queria deixar meu relato sobre o Firefox ao(s) administrador(es) do GUJ, pois sou usuário assíduo e aprecio muito este fórum e concordo que ela seja realmente o melhor fórum de Java do Brasil.
Espero ter sido útil e que consigam simular a mesma situação.
Forte abraço.
Leonel.