Falando Em Java 2008 traz um dos líderes da especificação JPA 2.0 a São Paulo

O Falando Em Java 2008 está com inscrições abertas e ocorrerá dia 18 de maio de 2008, um domingo, dentro do anfiteatro do tradicional colégio Arquidiocesano, no quarterião do metrô Santa Cruz:
http://www.FalandoEmJava.com.br/

As palestras serão sobre diversos assuntos, destacando Arquitetura, Domain Driven Design, JPA, Hibernate Search, JRuby on Rails, projetos Open Source da Caelum e experiências reais com Scrum. São palestras objetivas, diretas, com código e conteúdo

A Caelum traz Emmanuel Bernard, o responsável pelo Hibernate Search e pela implementação da JPA do Hibernate. Ele falará sobre esses dois projetos, em especial sobre a nova versão da JPA: a 2.0. A Java Persistence API é sem dúvida a API de maior sucesso do Java EE 5, e de interesse de todos conhecer o destino e novas funcionalidades desta.

O evento contará com um farto brunch, e dois pequenos cafés durante o decorrer do dia.

Ano passado tivemos uma grande presença de GUJeiros, e é uma excelente oportunidade para você trocar idéias e discussões calorosas, só que desta vez cara a cara! Contamos com a sua presença.

Você pode ler mais sobre como o evento foi ano passado:
http://www.guj.com.br/posts/list/61213.java

http://guj.com.br/posts/list/63574.java

Lembrando que da outra vez as incrições acabaram e muita gente ficou sem ir.

Não sei se desta vez o local será maior que o anterior, mas mesmo assim é bom não bobear!

Estarei presente!!

[]'s

Opa, legal!
Acho que vou… vai ter sorteio de prêmios este ano também?

[i]Opa, esse ano farei o possível e impossível para estar lá!

Tomara que role alguns sorteios pra galera…[/i]
:smiley:

presença confirmada…

Espero que eu não tenha arrumado nenhuma discussão com algum gujeiro serial killer neste ultimo ano … :lol:

pra mim o melhor é que stá para o dia 18 domingo, logo posso ir em contra partido vou apanhar qdo voltar pra casa… :shock:

Gostaria de saber se fica perto do metrô o colégio ? Vocês recomendariam algum lugar para passar a noite?

Estacao Sta. Cruz eh do lado do colegio praticamente.
Agora hotel, eu nao conheco. Na pior das hipoteses vai pra alguma balada :smiley:

sim e do lado metro/colegio…
lugar liga na caelum eles tem telefone de uns hoteis que o povo de longe se hospeda…

Será que há algum pacote de viagem para este evento?

Cara, não sei te passar essas informação mas eu sei que a Gol está com promoção de passagem a partir de 1 real. Vale dar uma olhada.

Segue mais informações:

Serviço: Promoção Tarifas Imperdíveis
Data: de 24 a 27 de abril (de quinta a domingo) - disponível 24 horas
Vôos: a serem realizados entre 26/4 e 26/6 - ida e volta obrigatória
Como comprar: www.voegol.com.br, compras diretas e via agências de viagens
Destinos com tarifas promocionais: todos os 49 destinos domésticos operados pela GOL

Opa, bem legal a programação do evento.
Principalmente a oportunidade de conversas com outros colegas.

O Falando em Java 2007 foi um dos melhores eventos de Java que eu fui. Foi excelente em conteúdo e não tinha o que falar do coffee-break :lol: .
Foi genial usarem o exemplo do vovô, da vovó e da uva para várias palestras. :smiley:
É um excelente investimento de tempo e dinheiro. :slight_smile:

alguem poderia dar o relato do tao mencionado exemplo do vovo, vovó e uva?
fiquei curioso!.

Eita… eu vou!!!

putz vai ser massa, pena que não dá pra eu ir… :cry:

[quote=lavh]Lembrando que da outra vez as incrições acabaram e muita gente ficou sem ir.

Não sei se desta vez o local será maior que o anterior, mas mesmo assim é bom não bobear!
[/quote]

Oi Lavh! Vai ser maior sim, mas do jeito que esta indo tambem vai encerrar antes do ultimo dia. Gracas a todos voces :slight_smile:

Mande um email ou ligue para a Caelum, eles vao te indicar um. Existem diversos na regiao.

Estarei lá, firme e forte :slight_smile:

Tb vou !! :smiley: