Fala galera alguém pode me ajudar, esse código que eu fiz tá dando esse erro

Exception in thread “main” java.lang.NullPointerException
at Grafico.Game.(Game.java:28)
at Grafico.Game.main(Game.java:81)

package Grafico;

import java.awt.Canvas;
import java.awt.Color;
import java.awt.Dimension;
import java.awt.Font;
import java.awt.Graphics;
import java.awt.image.BufferStrategy;
import java.awt.image.BufferedImage;

import javax.swing.JFrame;

public class Game extends Canvas implements Runnable {

public static JFrame frame;
private final int WIDTH = 240;
private final int HEGHIT = 160;
private final int SCALE = 3; 
private boolean isRunner = true;

private BufferedImage image;
private Spritesheet sheet;

private BufferedImage player;

public Game() {
	player = sheet.getSprite(3, 3, 31, 31);
	sheet = new Spritesheet("/Player.png");
	this.setPreferredSize(new Dimension(WIDTH*SCALE,HEGHIT*SCALE));
	initFrame();
	image = new BufferedImage(160,120,BufferedImage.TYPE_INT_RGB);
}

public void initFrame(){
	frame = new JFrame("Meu Jogo");
	frame.add(this);
	frame.setResizable(false);
	frame.pack();
	frame.setLocationRelativeTo(null);
	frame.setDefaultCloseOperation(JFrame.EXIT_ON_CLOSE);
	frame.setVisible(true);
}
public synchronized void start() {
	Thread thread = new Thread(this);
	isRunner = true;
	thread.start();
	
}
public synchronized void stop() {
	isRunner=false;
	Thread thread = new Thread(this);
	try {
		thread.join();
	} catch (InterruptedException e) {
		
		e.printStackTrace();
	}
}
public void tick() {
	
}
public void render() {
	BufferStrategy bs = this.getBufferStrategy();
	if (bs == null){
		this.createBufferStrategy(3);
		return;
	}
	Graphics g = image.getGraphics();
	g.setColor(new Color(222,115,14));
	g.fillRect(0, 0, WIDTH, HEGHIT);
	g.drawImage(player,31,31, null);
	g.dispose();
	g = bs.getDrawGraphics();
	g.drawImage(image, 0 , 0, WIDTH*SCALE, HEGHIT*SCALE, null );
	
	bs.show();
	
}
public static void main(String [] args) {
	Game game = new Game();
	game.start();
}
public void run() {
	long lastTime = System.nanoTime();
	double amountOfTicks = 60.0;
	double ns = 1000000000 / amountOfTicks;
	double delta = 0;
	int frames = 0;
	double time = System.currentTimeMillis();
	while(isRunner) {
		
		long now = System.nanoTime();
		delta += (now - lastTime)/ns;
		 lastTime = now ;
		if(delta>=1) {
			tick();
			render();
			frames++;
			delta--;
		}
		if(System.currentTimeMillis() - time >= 1000) {
			System.out.println("Fps"+frames);
			frames=0;
			time +=1000;
		}
	}
	stop();
}

}

Você está tentando chamar o método getSprite do objeto sheet antes de ter inicializado ele.
Tem que inicializar antes.

E como eu faria, pra inciar ela ?

Do mesmo jeito que você já está fazendo:

sheet = new Spritesheet("/Player.png");

Mas tem que fazer isso antes de tentar chamar qualquer método do objeto.

Ou seja, tem que inicializar ele antes dessa linha:

player = sheet.getSprite(3, 3, 31, 31);

É só trocar a ordem das duas linhas.
Antes de chamar um método você precisa estar com o objeto inicializado/instanciado, senão vai ter NullPointerException

Eu acho q inicializou ela na classe Sprintesheet

Obrigado, mudei os posicionamento e funcionou