Bem vou fazer faculdade no 2º Semestre de 2013 e reaparei que esse ano muitas faculdades foram reprovadas pelo MEC, estou pensado em fazer na Universidade São Judas unidade da Mooca ou na IBTA. Se alguém já estudou ou estuda em alguma faculdade e recomenda .Meu foco é ser Analista de Sistemas !
O melhor curso então é Tecnólogo em Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
Ciências da computação também é bom.
Lembrando que tecnlogo é curso superior, é que tem gente ignorante que despreza por não saber muito bem como já conheci
gente que “jogava la no chão” só pq era tecnlogo… enfim…
Eu por fim, acabei optando por ciências por ser mais amplo, até queria me formar em analise mais acabei pensando melhor,
estou querendo agora me especializar em segurança da informação e trabalhar com pesquisa dentro da facul…
;]
Conheço algumas pessoas que fizeram faculdade na São Judas, Ciências da computação, falaram que é bom, e lá é só Java!Mas acho que depende muito mais da pessoa do que da faculdade!
São Judas é boa.
Puc e Mackenzie tem mais nome, mas não sei quanto a qualidade do curso, tenho até curiosidade.
Então na São Judas Consegui 50% de bolsa e no IBTA 30% no Mackenzie consigo 50% tbm na PUC já não tenho ideia , eu ia direto fazer na São Judas mas lá é só Java, acho que isso talvez prejudique o aluno em alguns aspectos, o curso está mt parecido com sistema de informação oque tem de diferente é só a matemática acho que a São Judas tem nome ela deveria abranger, um numero maior de linguagens de programação como C, C++ C# ou Delphi, VB e outras será que isso pode me prejudicar no futuro?
USP.
Eu quero fazer em faculdade particular.
Eu escolheria sem dúvida a Mackenzie.
Meu ponto de vista, quanto mais linguagens de programação numa faculdade aprende-se menos.
Pois não haverá um foco, vai ser muito disperso.
Galera, e alguém sabe sobre o curso de CC na FEI em Sao Bernardo?
Em Engenharia a FEI é top, mas e no CC?