Exportar um projeto Eclipse com telas SWT (VE)

Olá pessoal, estou tentando meio que sem sucesso importar um projeto de uma maquina para outra usando o recurso de export import todas as minhas telas se perdem, quando eu pego os dados que ficam naqueles famigerados diretorios .qquer coisas tenho que copiar na unha pra que a tela funcione, imagino que o pessoal do VE deva (deveria ?) ter pensado nisso e que eu é que estou errando em algo, alguem sabe um site ou um procedimento para exportar um projeto usando VE (SWT) para que eu possa colocar num memory key leve para outra maquina e importe nela preservando todas as telas e etc ?

Em Tempo: em todos os meus testes so consegui exportar o codigo fonte, sempre tenho que editar na mao o workspace para que o formulario abra em modo visual. :!: :!: :!:

Seu projeto vai ser lido no eclipse tbm?
Pq vc necessita exportar seu projeto?
Copia todo o diretório que contém o seu projeto para a outra máquina e abre o projeto.

Falow!

[quote=davidbuzatto]Seu projeto vai ser lido no eclipse tbm?
Pq vc necessita exportar seu projeto?
Copia todo o diretório que contém o seu projeto para a outra máquina e abre o projeto.

Falow![/quote]
Tambem gostaria que fosse facil assim, eu ja copiei o projeto e na outra maq com o eclipse instalado tudo funciona, tudo exceto a ediçao visual dos formularios, lembre-se uma esta no windows e outra esta no linux, ele abre o fonte java mas nao abre o editor visual, isso que acabou me forçando a procurar outras formas, exportando por exemplo. E pra piorar nao existe abrir projeto amigo, somente importar projeto, e ai começa o problema quais dos metodos de importar ? se for em existing project into workspace nao funciona e se for em file sistem tb nao, como pode ver tentei varias coisas antes de postar a duvida, mas muito obrigado caso eu descubra como fazer isso eu informo mas por enquanto somente projetos web consigo passar de uma maq pra outra, os que tem VE tem que mexer no workspace na mao

Entendi

Eu num trabalho com o eclipse infelizmente, pensei que fosse mais simples :smiley:

Té mais!