Olá!
Você sabe me dizer se já existe tradução para o livro do Deitel:
Advanced Java How Program? E se não há, vc sabe se ainda sai este ano?
Outra dúvida, esse livro repete o conteúdo básico de java que contém nas edições anteriores, ou fala de java só para internet?Pois o meu objetivo é comprar um livro do Deitel sobre JSP e aplicações Web.
Grata pela atenção.
acho q ainda não existe tradução dele não Athena… a livros de java pra web, há muitos outros ótimos tb…
Athena um livro que estou gostando de usar é este:
Java para a Web com Servlets, JSP e EJB, BUDI KURNIAWAN - ele tem o básico de conexões servlets a banco de dados e abrange conceitos avançados também, tem até um pouco de javascript, vale a pena o investimento…
Carlos Eduardo
Academico Sistemas de Informação Unipar
[quote=“Athena”]Olá!
Você sabe me dizer se já existe tradução para o livro do Deitel:
Advanced Java How Program? E se não há, vc sabe se ainda sai este ano?
Outra dúvida, esse livro repete o conteúdo básico de java que contém nas edições anteriores, ou fala de java só para internet?Pois o meu objetivo é comprar um livro do Deitel sobre JSP e aplicações Web.
Grata pela atenção.[/quote]
Não não cara,no Advanced Java How To Program,tem os capitulos que faltaram na edição Java How to Program 4º edição,se vc for analisar na 3 edição do livro tinha abordagemn de banco de dados ,RMI…e outras coisas…só que na quarta edição do livro retiraram alguns topicos e colocaram nesse livro “Advanced”.Eu dei uma olhada nele,não há ainda tradução dele no Brasil,é um bom livro mas não é intenso na questão WEb de Java não.Ele tem sim alguns topicos sobre isso mas realmente não é um livro especializado nisso não…
No livro Advanced pode ser comprendido como uma compilação de topicos mais a mercê do leitor iniciante,mas são apenas topicos ele não se estende muito não…até J2ME tem nele…
Espero ter ajudado,tchau!
Os Deitel lançaram um livro só para programação web.
Internet e World Wide Web: Como Programar HARVEY M. DEITEL PAUL J. DEITEL
Ontem eu dei uma olhada nele na faculdade e parece ser bom.
Porém não é específico sobre o java. Ele trata muita coisa como Flash e por aí vai.
Mas é bom.