Pessoal,
Minha situação é a seguinte, tenho um atributo q recupero seu valor no banco…e o mesmo tem formatações html ex: “isso não <br> funciona” e tentei usar a tag <c:out> mas ela imprime o “<br>” mas eu queria qeu pulasse a linha, entenderam??
alguém pode me ajudar?
como vc esta tentando imprimir esse atributo na pagina?
de qq forma…colocar código html no banco? qual o sentido disso? a única vez q eu precisei fazer isso, foi pra salvar relatorios q eram salvos no formato html para disponibilizar depois…
a tag out não vai funcionar mesmo, pq eh a mesma coisa de vc fazer <%=atributo%> vai imprimir a string…
se for possivel, reveja sua arquitetura e o q vc grava no banco, html é html, atributo é atributo…
se não for possível, vamos ver se alguem manja alguma forma de te ajudar, pq assim de cabeça eu não sei como fazer…a não ser q vc esteja montando a sua página no próprio servlet (eca!), aih vc pode usar um java.io.PrintWritter
flw…
[quote=“pedrobusko”]como vc esta tentando imprimir esse atributo na pagina?
de qq forma…colocar código html no banco? qual o sentido disso? a única vez q eu precisei fazer isso, foi pra salvar relatorios q eram salvos no formato html para disponibilizar depois…
a tag out não vai funcionar mesmo, pq eh a mesma coisa de vc fazer <%=atributo%> vai imprimir a string…
se for possivel, reveja sua arquitetura e o q vc grava no banco, html é html, atributo é atributo…
se não for possível, vamos ver se alguem manja alguma forma de te ajudar, pq assim de cabeça eu não sei como fazer…a não ser q vc esteja montando a sua página no próprio servlet (eca!), aih vc pode usar um java.io.PrintWritter
flw…[/quote]
Humm…valeu pela resposta…
esse meu problema é um caso bem específico pois é um conteudo como se fosse a descrição de um produto e para cada produto é uma formatação diferente e talz, por isso que as tags html estão no banco entendeu?
e por incrivel q pareça usando <%=atributo%> funciona da maneira que eu quero!
mas prefeiro exibir utilizando tag Struts ou JSTL(como tentei)…
ahh…não estou montando a página no servlet não…hehehe
valeu!
valeu!
era bem simples oque eu queria…
<bean:write name=“product” property=“body” filter=“false” />
só não poderia esquece de setar false no filter!!!
Mas valeu mesmo pela ajuda!!!
aaaahhhhh
eu ia falar pra vc usar o bean:write, mas nao sabia se vc estava usando struts…hehehehehe…e realmente imprimir via <%= funciona, falha minha, hehehe…
bom, otimo q seu problema foi resolvido…
flw