Olá!
Bem, andei pesquisando e não encontrei uma maneira de resolver meu problema… acredito que seja algo simples, mas que eu não estou conseguindo fazer. Bem, vamos lá…
tenho uma jso que recebe uma lista minha… até aí, tudo bem… Acontece que essa lista vem filtrada por mes e ano, e eu gostaria de exibir esses dois dados apenas uma vez, acima da lista, e não em cada item da minha lista. Não exibi-lo em cada lista, eu sei, mas acontece que não estou encontrando uma forma de exibir esses dois dados apenas uma vez…
Alguém poderia me dar uma luz??
Oi Lucas!
Acho que eu estou com a mesma dúvida, eu tenho uma página de upload de imagems de um imóvel, e nessa mesma página queria mostrar apenas duas informações do imóvel:
<c:forEach var="imovel" items="${imovelCarrega}">
<tr>
<td>${imovel.codImovel }</td>
<td>${imovel.titulo }</td>
</tr>
</c:forEach>
Eu criei um método carrega lá no DAO, ou seja, carrega o objeto todo e tento mostrar apenas duas informações enviando o método carrega pelo Controller.
public void visualizar(Long idImovel) {
result.include("imovel", imovelDao.carrega(idImovel));
}
Deveria mostrar o código e título do imóvel, mas não mostra.
Acho que a forma de manter os dados acima da lista seja carregando o objeto, e não listando.
[quote=Lucas Sorrentino]Olá!
Bem, andei pesquisando e não encontrei uma maneira de resolver meu problema… acredito que seja algo simples, mas que eu não estou conseguindo fazer. Bem, vamos lá…
tenho uma jso que recebe uma lista minha… até aí, tudo bem… Acontece que essa lista vem filtrada por mes e ano, e eu gostaria de exibir esses dois dados apenas uma vez, acima da lista, e não em cada item da minha lista. Não exibi-lo em cada lista, eu sei, mas acontece que não estou encontrando uma forma de exibir esses dois dados apenas uma vez…
Alguém poderia me dar uma luz??[/quote]
você deve criar uma classe com a lista dentro.
um exemplo seria…
classe:
[code]// package
// imports
public class UmBean {
private Date data;
private List umaLista;
// gets e sets
}[/code]
jsp:
[code] // @imports
<%= umBean.getDate() >