Exibir checkbox como true pegando valores do localStorage

Galera tenho uma tabela que cada produto tem os adicionais iguais e são escollhidos apartir de um checkbox. Depois eu checo com essa função quando da refresh quais foram escolhidos e coloco checked mas pelo fato de terem adicionais com id igual entao ta botando o checkbox do produto debaixo tbm em checked. Eu quero que somente os checkbox com id igual ao do produto escolhido fique como checked mas não estou conseguindo. Segue minha função que verifica os botões.

function Adicionais() {
  var adicionais = JSON.parse(localStorage.getItem("Adicionais"));
  for (var x in adicionais) {
    $(".Adicionais .AdicionalEscolhido[value=" +adicionais[x].idAdicional + "]").parent().find(".quantidadeAdicional").val(adicionais[x].quantidade);
    // $(".Adicionais .AdicionalEscolhido[value=" + adicionais[x].idAdicional + "]").prop("checked", "true");
  if ($(".Adicionais .AdicionalEscolhido[value=" +adicionais[x].idAdicional + "]")) {
    $(".Adicionais .AdicionalEscolhido[value=" + adicionais[x].idAdicional + "]").hide();
    $(".Adicionais .AdicionalEscolhido[value=" + adicionais[x].idAdicional + "]").closest("div").find('button[class=close]').show();
  }
}