Exemplo de softwares que usem o modelo cascata

Tenho um seminário para apresentar amanhã e já está quase tudo pronto, faltando apenas esse ponto. Dois ou três exemplos de softwares que usem o modelo cascata. Alguém poderia me ajudar?

Por favor, não peça urgência no fórum.

Softwares não “usam” modelos de desenvolvimento. Eles são desenvolvidos através de modelos.
E é bastante difícil saber que modelo um software foi desenvolvido depois de pronto.

Se fosse para chutar, eu diria que softwares de mainframe, alguns games antigos e alguns firmwares.
Sem falar nas empresas xingling por aí, mas essas fazem softwares anônimos.

hehehehe, each what appears.

Você está falando do ciclo de desenvolvimento em cascata? Se sim, o pedido do seu professor faz pouquissimo sentido.

[quote=ViniGodoy]Por favor, não peça urgência no fórum.

Softwares não “usam” modelos de desenvolvimento. Eles são desenvolvidos através de modelos.
E é bastante difícil saber que modelo um software foi desenvolvido depois de pronto.

Se fosse para chutar, eu diria que softwares de mainframe, alguns games antigos e alguns firmwares.
Sem falar nas empresas xingling por aí, mas essas fazem softwares anônimos.[/quote]

Desculpe, não pedirei mais. Enquanto a sua correção, foi exatamente isso que queria falar, softwares que foram desenvolvidos através do modelo cascata, mas acho que não fui muito clara. E obrigada pela resposta.

Sim, exatamente. Também achei pouco sentido :T
Mas muito obrigada, mesmo :slight_smile: