Estou tentando executar um servlet em uma nova window e não estou conseguindo. o que é curioso é que se eu colocar o servlet no action ele funciona só não funciona quando tento executa-lo no evento onclick de um bottão , nesse html tenho dois buttons um faz submit do servlet e funciona o outro chama a nowa windows.
Acho que vc não leu direito a minha dúvida.
pois nesse meu onclick=window.open
ele abre uma nova window executando o servlet, porem dá o seguinte erro:
HTTP Status 405 - HTTP method GET is not supported by this URL
agora se eu fizer um submit normal ou da maneira que vc me mandou ele funciona na mesa window. e não é isto que eu desejo eu desejo executa-lo na new window.
Na aplicação que eu fiz aqui, eu coloco na pag JSP o method = “post”. No servlet, eu chamo o metodo doGet dentro do metodo doPost. Desse jeito da certo.
Na aplicação que eu fiz aqui, eu coloco na pag JSP o method = “post”. No servlet, eu chamo o metodo doGet dentro do metodo doPost. Desse jeito da certo.[/quote]
Eh bem mais simples voce sobrescrever o metodo service() apenas, ao inves do doGet() e doPost()
Se eu sobrescrever o metodo service() apenas, o que eu chamo no method do formulario jsp??? coloco method = “service” ??? ou method = “get”, ou ainda, method = “post” ?? :?: :?: :?: