Executar metodos

Fla Galera,

Voces poderiam dar uma dica, tenho um sistema em jsf que envia um sms, agora gostaria de fazer o agendamento do envio. Qual melhor forma de fazer ? estou pensando em usar threads no projeto web, o que vcs achamam? ou existe uma outra forma?

Vlw

[quote=wislan]Fla Galera,

Voces poderiam dar uma dica, tenho um sistema em jsf que envia um sms, agora gostaria de fazer o agendamento do envio. Qual melhor forma de fazer ? estou pensando em usar threads no projeto web, o que vcs achamam? ou existe uma outra forma?

Vlw[/quote]Existe sim. Uma biblioteca chamada quartz. Muito boa e simples de usar. Google c acha uma pá de exemplo.

[quote=jakefrog][quote=wislan]Fla Galera,

Vlw[/quote]Existe sim. Uma biblioteca chamada quartz. Muito boa e simples de usar. Google c acha uma pá de exemplo.[/quote]

Ae jakefrog…
Duas respostas iguais no mesmo dia ? … heheheh

[quote=joaoorso][quote=jakefrog][quote=wislan]Fla Galera,

Vlw[/quote]Existe sim. Uma biblioteca chamada quartz. Muito boa e simples de usar. Google c acha uma pá de exemplo.[/quote]

Ae jakefrog…
Duas respostas iguais no mesmo dia ? … heheheh [/quote]Rapaz, vou ser honesto. Pensei a mesma coisa. Mauhauha

Pensei em inclusive deixar um texto salvo aqui em algum txt sobre o quartz. Mauhahau