Exception ao tentar rodar a classe gerabanco

Olá pessoal, td bem?

Tentando resolver uma dúvida que eu tenho sobre combos no ajax, baixei um projeto do site do luciano (http://www.lucianosilva.com/2008/08/11/jsf-richfaces-ajax-e-combobox-alinhados/). Depois de algumas alteraçoes em questao de banco de dados, de mysql para postgresql, estou tentando rodar uma classe GeraBanco, que está me retornando o seguinte erro:

Exception in thread "main" java.lang.NoClassDefFoundError: uirapuru/gerabanco/GeraBanco Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: uirapuru.gerabanco.GeraBanco at java.net.URLClassLoader$1.run(URLClassLoader.java:217) at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method) at java.net.URLClassLoader.findClass(URLClassLoader.java:205) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:319) at sun.misc.Launcher$AppClassLoader.loadClass(Launcher.java:294) at java.lang.ClassLoader.loadClass(ClassLoader.java:264) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(ClassLoader.java:332) Could not find the main class: uirapuru.gerabanco.GeraBanco. Program will exit.

Já conferi todas as jar’s, e estão todas na pasta lib do projeto. Será q o problema foi q eu mudei os atributos dos objetos das classes de int para long para usar o postgresql??

Segue minha classe gerabanco

[code]package uirapuru.gerabanco;

import org.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;
import org.hibernate.cfg.Configuration;
import org.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport;

public class GeraBanco {

public static void main(String[] args) {
	Configuration cfg = new AnnotationConfiguration();
	cfg.configure();
	SchemaExport se = new SchemaExport(cfg);
	se.create(true, true);
}

}[/code]

meu hibernate.cfg.xml

[code]<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

jdbc:postgresql://localhost:5432/teste org.postgresql.Driver org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect postgres postgres 5 20 180 100 org.hibernate.cache.EhCacheProvider
	<property name="hibernate.show_sql">true</property>
	<property name="hibernate.format_sql">true</property>

<mapping class="br.com.uirapuru.bean.Pessoa" />
	<mapping class="br.com.uirapuru.bean.Estado" />
	<mapping class="br.com.uirapuru.bean.Pais" />
[/code]

Agradeço a ajuda.

Pessoal, o erro não é por causa do atributo dos objetos como eu tinha mencionado…
Eu voltei ao original, e criei o banco no mysql… Não deu certo…

Alguem ajuda?