[size=14]Olá galera, blz?[/size]
Antes de tudo sou novato em Java, e principalmente, novato em Fóruns, nunca participei mesmo de um, apenas utilizo como meio de pesquisa… então se estou fazendo um tópico no lugar errado desde já peço que me avisem e me guiem onde postar, obrigado. =)
Faço curso de programação em Java numa escola que tem na minha cidade, e em casa, tento aprender mais com o Java Progressivo.
Porém quero evoluir mais, quero mais conhecimento e principalmente experiência… mas sozinho sem pessoas que conheçam do assunto fica difícil evoluir, o professor que da aula, na medida do possível responde email e tal, mas gostaria de mais contato com pessoas experientes na área.
Não quero coisas prontas, quero poder suar e conseguir entender as coisas e realmente crescer em programação… mas também preciso de algumas luzes divinas dos Senpais hehahehaeheae =)
Deve ser engraçado ler alguma coisa desse tipo, um novato implorando ajuda, mas bom, todos um dia foram novatos, merecemos uma chance, não? =D =D
Bom, chegando no que interessa mesmo, queria saber se alguém poderia dar uma luz em como posso ganhar mais experiência, alguns exercícios, programas simples a se criar.
Não sou bom em tentar me meter em conversas e discussões, mas quero tentar crescer mais.
Bom se alguém leu essa minha primeira postagem e tiver compaixão em ajudar, estou disposto a aprender mais =)