Pessoal, este ano o evento Imes.java mudou de nome para USCS.java (isto porque a faculdade mudou de nome).
Contará mais uma vez com palestrantes de qualidade e diversas palestras.
O Site do USCS.java já está no ar.
Não há inscrição. O evento é descontraído e aberto a comunidade.
Acontecerá no dia 09 de agosto - Sábado em São Caetano do Sul - SP.
Local: USCS (IMES) Campus I, Av. Goiás, 3400.
Com certeza será um isentivo para que surjam outros eventos de TI no Grande ABC que a meu ver ainda é carente nessa parte. Parabéns pela organização estarei lá no que precisarem.
Procurei a data do evento no site e não achei.
Se não tiver mesmo (pode ser que eu nao tenha procurado direito), seria legal por, assim a gente divulga o evento só pelo site mesmo, sem precisar passar o endereço deste post.
:arrow: Ótima iniciativa, e espero que palestra seja um sucesso, e que tragam para São Paulo(Capital) também, e Parabéns para a pessoa que já esta colocando as informações no Site, boa idéia o uso do GOOGLE MAPs.
Procurei a data do evento no site e não achei.
Se não tiver mesmo (pode ser que eu nao tenha procurado direito), seria legal por, assim a gente divulga o evento só pelo site mesmo, sem precisar passar o endereço deste post.
Abraço.[/quote]
desculpe o Designer esqueceu, já está lá, dia 09/08 :oops:
Obrigado a todos, é por essa força que estamos colocando o evento a cada ano, também agradeço a Mundo Java e a Java Magazine, a Caelum, a Seiva, dentre outros que participaram e participam até hoje conosco.