Dias 22 e 23 de agosto, em São Paulo, a DevMedia realiza seu evento anual.
Venha conhecer de perto as tecnologias:
Java FX, Grails, Android, Groovy, Ajax, JBossSeam, JSF, RIA e muito mais.
Serão mais de 65 palestras, em 6 salas simultâneas e apesar disso não haverá perda de conteúdo. Os congressistas poderão assistir a todas as palestras quantas vezes desejar.
Isso será possível porque durante o evento os congressistas receberão um DVD com todas as palestras do evento em formato de vídeo-aula. Assim todos poderão rever em suas casas as palestras que assistiram e ainda ver aquelas que não puderam assistir.
:arrow: Gostaria de Saber quem são os Palestrantes Candidato ao Evento Developers WebDays 2008.
:arrow: No site da WebDays 2008 (Devmedia) não faz essa divulgação assim como fez o OpenTDC 2008 (GlobalCode),e isso é importante ao meu ver,pois gostaria de fazer o melhor agendamento possivel, com os melhores Palestrantes, que para mim seria a melhor Opção. São diversos temas e cada um tem sua melhor especialidade, fica desconfortável e pouco estimulante se não o fizerem divulgando seus Canditados a Palestra.
[quote=Marcio Duran] :arrow: Gostaria de Saber quem são os Palestrantes Candidato ao Evento Developers WebDays 2008.
:arrow: No site da WebDays 2008 (Devmedia) não faz essa divulgação assim como fez o OpenTDC 2008 (GlobalCode),e isso é importante ao meu ver,pois gostaria de fazer o melhor agendamento possivel, com os melhores Palestrantes, que para mim seria a melhor Opção. São diversos temas e cada um tem sua melhor especialidade, fica desconfortável e pouco estimulante se não o fizerem divulgando seus Canditados a Palestra.
[/quote]
Márcio, dá uma conferida lá no site no link “Conteúdo”, mas o chato é que tem que clicar em cada palestra para ver os detalhes da mesma.
Recebi esse informe da WebDays , que teria que clickar no tema desejado para ver o Palestrante e seu mini-curriculum, eu só acho que em exemplo como fez a GlobalCode foi o mais certo.
A grade e as propostas me parecem boas e razoáveis, mas para dizer pra você que não pode ir em todas as Palestra, e ai você pode receber um DVD como todas as palestras, infelizmente eu vou ter que dizer , tornaria mais pratico ligar para a WebDays e dizer quero comprar só o DVD por 240,00 reais e pronto eu assistiria em casa com mais conforto e menos custo.
Estão organizando Palestras atualmente e como se estivesse vendendo soluções,é o mesmo que dize para alguem, na forma “ei vai lá, você não tem muito influência e conhecimento, mas vai sair um super joinha”., estão lidando com consultores que atuam 8 horas em jornadas por ai fora, o que pode dar um efeito de colocações imprevisíveis lá dentro, as pessoas estão indo para conhecer inovações e se inter-relacionarem, dos seus projetos e vivência profissional.Deveriam fazer muitas Palestras Gratuitas primeiro(para melhor entender esse publico de consultores) os assuntos não são fácil e o mercado não é mar de rosas sem espinhos.
Bom temos que ter melhor entendimento sobre o que é Ciência e Tecnologia e não misturar com Varejo, um planejamento e organização estilo COMDEX ou FENASOFT no espaço de semanas , assim a ter uma programação que deixa o congressita mais avontade, para ir em todas as oportunidades e presencial, tem que ter espaço para melhor interação entre congressistas , não obstante, porém, todavia, " se a proposta é curso "que procure uma escola ou centro de treinamento especializado, fora isso torna-se , muito ineficaz, e tedioso.
Estão ficando a desejar outras informações de recepção e fotos e informações complementares sobre o evento, tem um site bonito e interessante mais não conseguiu ser tão informativo e rico em melhores colocações do que poderia ser.
Tecnologia não é um show de ilusionismo, e isso tem que acabar, é necessário frentes e movimento de comunidades entre representantes questionarem e ter efeitva participação , a melhor formula , penso que seja atividade que envolva Empresa + Centro Educacionais de TI+ Faculdades é a melhor receita para que agente tenha acesso a melhor relacionamento e fluxo de NetWorking.
O evento que aconteceu no OpenTDC na Faculdade Anhembi-Morumbi foi muito bom é com uma estrutura de auditorio da melhor qualidade, garanto para você, que lá houve uma palestra a altura e com representantes de comunidades tanto da esfera OpenSource Brasil e entre outros representantes da Educação.
Td bem que Infra, conforto e qualidade de visualização não tem preço mas eu tb não tenho dinheiro pra pagar mais de R$400,00!
Abraço,[/quote]
:thumbup: Essa Palestra que lhe informei é a do OpenTDC Abertura, e os requisitos minimos para uma otima palestra, foi inteiramente patrocinada e gratuita organizada pela GlobalCode+Faculdade+Patrocinadores (UOL,JBOSS,ANHEMBI-MORUMBI), isso sim foi show de bola
Eu palestrei no primeiro(?) webdays. Lembro que o Urubatan tinha uma palestra na sequência da minha e por um problema qualquer em POA o vôo dele atrasou algumas horas e as pessoas tiveram que me aguentar falar por quase 2:30
Apesar de eu não gostar da forma como a DevMedia faz marketing o evento foi bem interessante. Pena que as pessoas se isolavam nos grupinhos Delphi/.Net/Java, eles poderiam ter umas sessões em conjunto.