Aporta em Fortaleza-ce a primeira conferência brasileira exclusiva sobre Javascript e todo seu ecossistema, palestras desde bancos de dados NoSQL a servidores node.js, passando por dispositivos móveis e Frameworks 5 estrelas como Extjs e Jquery.
[quote=Paulo Silveira]Aporta em Fortaleza-ce a primeira conferência brasileira exclusiva sobre Javascript e todo seu ecossistema, palestras desde bancos de dados NoSQL a servidores node.js, passando por dispositivos móveis e Frameworks 5 estrelas como Extjs e Jquery.
É o seguinte tenho um grupo de alunos técnicos em informática (nível médio) que estão vendo programação orientada a objetos vocês acham o nível deste evento é legal para os meus alunos ou está muito além deles?
É o seguinte tenho um grupo de alunos técnicos em informática (nível médio) que estão vendo programação orientada a objetos vocês acham o nível deste evento é legal para os meus alunos ou está muito além deles?[/quote]
Apesar do evento ter temas avançados, creio que é interessante para seus alunos, até para eles já conhecerem as novidades do js tanto do lado server quanto do lado client. Eles assistirão por exemplo um dos próprios desenvolvedores do JQuery, Framework hoje que domina o desenvolvimento web.
Com certeza eles vão aprender muitas coisas, vão perceber os rumos do JS e vão começar aprendendo as melhores ferramentas para o desenvolvimento. Alguns desenvolvedores que usavam JS puro(na mão) e só agora descobriram o jQuery, olham o código antigo com desgosto e cara feia…
O evento foi aqui na faculdade, mas quando soube, já era tarde demais a lista de entrada gratuita dos 100 alunos tinha acabado, pelo que me contaram foi muito bom esse evento.