Eu Quero participar de algum projeto em java

Eu Quero Participar de algum projeto com vcs alguem me convida

2 curtidas

Algumas ideias de projetos simples em Java:

1. Gerenciador de tarefas: um programa para gerenciar suas tarefas diárias, permitindo que você adicione, edite e exclua tarefas.
  2. Calculadora de IMC: um programa que calcula o índice de massa corporal (IMC) de uma pessoa com base no peso e altura fornecidos e fornece um resultado que indica se a pessoa está dentro ou fora do peso ideal.
  3. Conversor de moedas: um programa que converte uma moeda para outra usando as taxas de câmbio atuais.
  4. Sistema de gerenciamento de estoque: um programa para gerenciar um estoque de produtos, permitindo que você adicione, edite e exclua produtos, verifique os níveis de estoque e faça pedidos de reposição.
  5. Gerador de senhas: um programa que gera senhas aleatórias de acordo com as especificações do usuário, como comprimento e caracteres permitidos.
  6. Aplicativo de clima: um programa que consulta dados de uma API de clima e fornece informações sobre as condições climáticas atuais e previstas para uma determinada localidade.
  7. Jogo da forca: um jogo em que o jogador deve adivinhar uma palavra secreta, tendo como dica o número de letras e algumas letras já reveladas.
  8. Jogo da memória: um jogo em que o jogador deve encontrar pares de cartas que correspondam, virando duas cartas por vez.
  9. Gerenciador de notas: um programa para gerenciar notas de alunos, onde o usuário pode adicionar, editar e excluir notas. Também pode haver recursos para exibir estatísticas, como a média da turma.
  10. Calculadora: um programa simples que permite realizar operações básicas de matemática, como adição, subtração, multiplicação e divisão.
  11. Gerador de senhas: um programa que gera senhas aleatórias e seguras para os usuários.
  12. Lista de tarefas: um programa para gerenciar tarefas e lembretes diários. Os usuários podem adicionar, editar e excluir tarefas, além de poder definir lembretes para notificá-los sobre tarefas importantes.
  13. Conversor de moedas: um programa que permite aos usuários converter moedas de diferentes países. Os usuários podem inserir o valor em uma moeda e escolher qual moeda desejam converter.
  14. Jogo da velha: um programa que permite aos usuários jogar o jogo da velha contra o computador ou contra outro jogador humano.
  15. Gerador de citações: um programa que gera citações aleatórias de pessoas famosas ou de fontes específicas, como livros ou filmes.
  16. Sistema de gerenciamento de biblioteca: um programa para gerenciar um sistema de biblioteca, onde os usuários podem adicionar, pesquisar e emprestar livros.
  17. Gerador de código QR: um programa que permite aos usuários gerar códigos QR para informações como URLs, números de telefone e endereços de e-mail.
  18. Cronômetro: um programa simples que funciona como um cronômetro para medir o tempo. Os usuários podem definir o tempo de contagem regressiva e receber notificações quando o tempo acabar.

Cria um github e começa a criar algum destes códigos.
Volta aqui e compartilha seu código e sua dúvida e as pessoas vão contribuir.

Se precisar pode contar comigo !

1 curtida