Estranho

estranho…
tenho certeza q ontem postei várias msgs nos tópicos, só q agora nao to encontrando nenhum desses tópicos… 8O 8O

foi voltado algum backup?

valeu!

E kra, tb aconteceu isso comigo, tb com com esse problema e problema no e-mail…
infelizmente tem uns caras a toa q n tem nada q fazer e fica invadindo um site, q so e pra ajudar os outros…

Tivemos problemas com hackers…

Espero q entenda…

V c da pra postar d novo!!

Abracao e te +

PJ alvo de ataques hacker??

meu, pq e pra q??
com certeza é quem nao tem o q fazer e tem mta inveja do PJ! :evil:

isso é falta de segunrança do servidor onde o PJ ta hospedado ou é falta de segurança do PHP-Nuke??

pq se for falta de segurança do PHP, entao qdo o projeto JNuke deve resolver esse problema, uma vez q o J2EE bem feita é mto mais seguro do q o php…

abraços!

Não sei se é assim que funciona o PJ, mas tenho uma sugestão:

apos o post de uma mensagem, criação de conta de um novo usuário ou qualquer outra coisa que mexa com o banco de dados, porque não manda dar um commit ?

ou fazer um script que faça backup do bd a cada 6 horas… algo do tipo…
assim evita esses incômodos com kackers…

pois é… foi ataque sim, nao se sabe ainda se o buraco esta no PNuke ou direto no servidor, vamos aos logs… :? :?

ahhh ja ta dando raiva cara… esses “hackers de bug do phpNuke” é um saco… e o pior eh que os caras se acham ainda… pelamor…

meee ontem fiquei perdidasso sem o forum =\ tava igual viciado em crise de abstinencia kra… hahaha loucura…

Mas deixa pra la… os caras atacam o pj pq eh um site grande e usa o phpnuke… e dai querem se auto-promover como hackers… na na na… agora se os caras invadiram um servidor, dai podem ser respeitados…

cya!

q bom q o problema ta no phpNuke e nao no Servidor!
ja tava ficando preocupado com a segurança do Portal!

entao o problema deve ser resolvido depois q o JNuke estiver pronto…

só tem q tomar cuidado pra nao deixar buraco, pq como o projeto é open source, facilida achar os buracos!
mas acho q nao ter ter esse problema, pq tenho certeza q o pessoal aki é mto bom no q faz!

nao vejo a hora de ver o JNuke em funcionamento!! :smiley: :smiley: :smiley:

flws!

ah!
esqueci de comentar uma coisa…

a sessão de cadastro de novos usuários ainda ta abalada??
pq olha só… hj só 5 novos usuários… a média sempre fica num 40 por dia…

e a quantidade de usuários cadastrados logados ao mesmo tempo tb ta estranho… totalmente fora do normal…
agora por exemplo… olha só:

E kra…

Nao sei pq alguem tem q fazer coisas assim, n ta ajudando em nada, e so ta perdendo tp!!!

Mas nesse mundo tem d tudo mesmo!!!

Oi

Pesssoal, o PJ, não sabemos ainda, se foi invadido realmente ou se foi pego por uma falha do PHPNuke, mas o fato é, perdemos quase um dia todo de movimento do PJ, isso é muito chato, pois hoje, um dia de movimento do PJ, é muita coisa, coisa que em quelauqer outro site leva mais de 3 ou 4 dias pra ter…

Em todo caso, já está tudo normalizado e os logs sendo analizados, em breve teremos o principal suspeito na lista negra, hahaha, ainda não existe um, mas assim que os logs forem analizados ele passará a existir.

T+