Estágio ou free lance não remunerado

Pessoal,
Talvez meu post seja estranho, mais vou contar um pouco da minha história. Sou da área de infra e já desenvolvi em Pascal e VB. Abandonei estas linguagens e parei de programar, voltando agora em 2020 com as linguagens Java e PHP e é claro, estudando-as efetivamente. Diariamente!
Procuro um estágio ou freelancer não remunerado (isso mesmo! Não remunerado) para aprender mais as técnicas e codificação destas linguagens.
Procuro um “desenvolvedor ou empresa bondosa” que possa me ajudar nesta empreitada. Ficaria grato por essa ajuda.
caso queiram meu contato, segue meu whatsapp, e-mail e meu nome
31991040508 - soares.mineiro@gmail.com - Bruno
Obrigado!

1 curtida

Nunca trabalhe de graça. Pesquise por oportunidades de estágio (se tiver fazendo faculdade) ou qualquer tipo de vaga ou freelance. Saiba fazer CRUD no que se pede e candidate-se.

Concordo e confesso que as vezes faço. Mais infelizmente empresas pedem suas experiências anteriores como desenvolvimento e isso que atrapalha. Tendo portifólio e referências já e mais fácil.