Eu li no forum que :
De 2 em dois é mudado a especificação da linguagem java.
Alguem pode me explicar melhor o que isso siginifca?
Quem esta começando… qual o impacto desta mudança
Tem algo relacionado ao java 1.5?
valeu
Eu li no forum que :
De 2 em dois é mudado a especificação da linguagem java.
Alguem pode me explicar melhor o que isso siginifca?
Quem esta começando… qual o impacto desta mudança
Tem algo relacionado ao java 1.5?
valeu
Eu também tô começando, mas o impacto das mudanças são significativos, entretando, se vc programar usando os recursos velhos os programas funcionam do mesmo jeito, o único problema que vc vai ter em não se adaptar as novas especificações é que vc não vai se beneficiar das melhoras implementadas.
Deixa eu adivinha, vc leu isso na lsita java-br?
Se foi [acho qeu ontem] é um exagero. Não existe prazo apra as cosias serem alteradas, seja isso bom ou ruim, as mudanças vêm quando encessárias, e depoisd e muita burocracia.
Note que me refiro à linguagem Java em si. Existem as APIs, que mudam com uma certa frequência, mas ne tanto nem tão pouco, não existe isso de 2 anos, as cosias mudam quando alguémd ecide mudar.
Uma das maiores preocupações, inclusive na java 1.5, é manter a compatibildiade com o que já existe[às vezes isto é caro rpa cacete…]
[]s
Philip,eu citei numa discussão anterior… pessoal,foi aproximação viu!
Caramba,o pessoal leva a sério d+ o q escrevo…vou tomar cuidado…
gil,eu citei aquilo apenas para dar uma idéia a quem tava iniciando q Java não é estática…em 9 anos de existência da linguagem várias specs foram lançadas,muitos métodos foram substituídos por outros,novas api´s…enfim,na média + ou - a cada 2 anos há umas mudancinhas…
[quote=“Ironlynx”]Philip,eu citei numa discussão anterior… pessoal,foi aproximação viu!
Caramba,o pessoal leva a sério d+ o q escrevo…vou tomar cuidado…
gil,eu citei aquilo apenas para dar uma idéia a quem tava iniciando q Java não é estática…em 9 anos de existência da linguagem várias specs foram lançadas,muitos métodos foram substituídos por outros,novas api´s…enfim,na média + ou - a cada 2 anos há umas mudancinhas… [/quote]
Ola! Eu nao quis citar nomes, mais realmente foi seu neste link
http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?t=14499&highlight=
bem no fim…
Como fiquei em duvida, achei melhor perguntar.
valeu,
abraco