Esecolher em qual tabela fazer o INSERT com formulario de varios inputs

Boa noite pessoal, gostaria de saber se é possivel escolher a tabela a qual ira se fazer o INSERT dos dados de um formulario com vareos inputs. Essas tabelas não são relacionadas.

Ex:
suponhamos que exista um banco com duas tabelas: produto1 e produto2 (elas não são relacionais)
Dai existe o formulario com os campos a seguir:

Dados do produto1
(inputs onde serão inseridos os dados)

Dados do produto2
(inputs onde serão inseridos os dados)

Enviar

Notem que são dois produtos dos quais suas respectivas tabelas estao no banco. E notem que existe apenas um unico botão. de enviar. A pergunta é: É possivel escolher em qual tabela eu poderia inserir os dados dos produtos? Sera que existe alguma forma de enviar os dados dos campos do produto1 para a tabela produto1 e assim tambem com a segunda? Isso usando apenas um unico botão de envio?

Sim, é possível. Bizarro, pq sua modelagem não faz sentido, mas dá pra fazer sim. É só ter um insert para cada tabela desejada.

E meio sem sentido mesmo David…mas é pq queria usar um unico formulario e em cada item inserir apenas na tabela correspondente à aquele produto entende? sem afetar os outros camos. Dai se eu quisesse inseir outro produto so preencheria os campos do segundo produto e ele enviaria para a segunda tabela e assim sucessivamente. Mas pelo visto, dessa forma que quero so seria possivel com tabelas relacionadas

É só você pegar o conteúdo do campo1 e inserir na tabela1 e pegar o conteúdo do campo2 e inserir na tabela2, não há nada de complexo aí.

sim…não ha nada de completo…mas dessa forma eu teria que criar varios formualrios diferentes

Por curiosidade, vc conseguiria mandar um print desse formulário de cadastro pra gente ver como ele é?