ErrorLevel no ANT

Estou usando o Ant e preciso executar alguns programas por ele. Mas preciso saber se eles terminaram com sucesso ou se houve algum tipo de erro, pois dependendo do erro, eu posso prosseguir com a execução. Pensei em pegar o errorlevel do sistema operecional, mas nao sei como fazê-lo pelo Ant.

Alguém sabe como pegar o errorlevel retornado pelo sistema operacional pelo Ant?

Se alguem tiver alguma outra sugestão para solucionar meu problema…

Agradeço desde já,

Olá glmlima,

Utilizando a task <exec>, por padrão, a propriedade “failonerror” é falsa. Então, quando algum programa dá erro (retornar código diferente de 0), a execução da target continua. Caso você queira pegar esse status, é só colocar a propriedade “resultproperty”. Ou caso você queira que quando um programa falhe, todo o target falhe, é só colocar “failonerror=true”.

(Eu não testei isso, tô falando pelo que eu tô vendo aqui no site do Ant)

Até mais, :wink:

[quote=“CD1”]Olá glmlima,

Utilizando a task <exec>, por padrão, a propriedade “failonerror” é falsa. Então, quando algum programa dá erro (retornar código diferente de 0), a execução da target continua. Caso você queira pegar esse status, é só colocar a propriedade “resultproperty”. Ou caso você queira que quando um programa falhe, todo o target falhe, é só colocar “failonerror=true”.

(Eu não testei isso, tô falando pelo que eu tô vendo aqui no site do Ant)

Até mais, :wink:[/quote]

Eu tentei isso e nao deu certo… A propriedade ‘resultado’ fica em branco, mesmo quando eu gero um erro…
Eu tb li isso no site do ant, mas nao estou entendendo. Tem umas propriedades que deveriam jogar o erro pra um arquivo, mas gera um arquivo em branco…

até mais