Error ! Explicação

Pessoal segue o seguinte Erro, isso significaria que ele tenta converter pra numero ou não?

NumberFormatException: For input string: "F131441"

Significa que vc está tentando colocar um texto em uma variável numérica.

[quote=lokit"s]Pessoal segue o seguinte Erro, isso significaria que ele tenta converter pra numero ou não?

NumberFormatException: For input string: "F131441"

O problema é esse F ai.

Rizller, depende… de repente o o campo tem que ter o F na frente e o erro é tentar usar um parse numérico… Tem que ver qual a regra pra poder saber o que está acontecendo…

Ao criador do tópico, sim… o erro é esse mesmo, você tá querendo transformar em número, um valor que não pode ser número…

Abs []

[quote=adriano_si]Rizller, depende… de repente o o campo tem que ter o F na frente e o erro é tentar usar um parse numérico… Tem que ver qual a regra pra poder saber o que está acontecendo…

Ao criador do tópico, sim… o erro é esse mesmo, você tá querendo transformar em número, um valor que não pode ser número…

Abs [][/quote]

Não sei por qual motivo, mas se realmente for necessário o F no campo numérico é só usar o método .toString(); - ou simplesmente passar o campo para String (o que faz mais sentido).

[quote=rizller][quote=adriano_si]Rizller, depende… de repente o o campo tem que ter o F na frente e o erro é tentar usar um parse numérico… Tem que ver qual a regra pra poder saber o que está acontecendo…

Abs [][/quote]

Não sei por qual motivo, mas se realmente for necessário o F no campo numérico é só usar o método .toString(); - ou simplesmente passar o campo para String (o que faz mais sentido).
[/quote]

Entendi sua colocação, o que to dizendo é que o Campo pode ser não numérico entendeu e ele colocou como sendo… de repente no negócio, o campo deve ter mesmo caracteres String e ele setou o campo como Numérico…

Abs[]

sabe pq eu tava tentando importar uma proposta e ele retornava como um campo e tentava transforma em numerico…mas ja esta resolvido!!

valeu galera!!

abrxx