Erro: Unprocessable Entity - JMeter

Olá a todos, mais uma vez meu problema é no JMeter (só pra variar…). Bom novamente um teste de login, fiz um proxy server e está funcionando perfeitamente, o problema é quando eu rodo o teste, ele dá o erro abaixo:

Eu gostaria de saber se alguém tem alguma direção, pois nao sei o por que desse erro. Eu preciso carregar algum arquivo que contenha as Entity`s ou sei la alguma configuração a mais?? Enfim, nao faço idéia…

Alguém poderia me dá uma direção para este problema?

Agradecida,

Eu vi pelo seu screenshot que você ta stressando uma app Rails. Da uma olhada nesse link que talvez te ajude.

[]s

Obrigada pela direção Emerson. Vou dar uma pesquisada nisso.

Obrigada mesmo!

Bom gente, graças ao Emerson, o problema nao é com o JMeter e sim com a minha app, que está feita em Rails. Parte da app, foi gerada por scaffold, em um desses arquivos gerados eu precisaria fazer muitas modificações para cada POST que meu JMeter fizesse, o problema é que este arquivo possui grande relevância para minha app, e se errarmos ou configurarmos algo indevidamente, isso pode afetar em toda a app. Como já estamos com o tempo no limite, decidimos não mexer. Faremos o teste de carga de outra forma.

Bom, só pra deixar avisado mesmo…

Atenciosamente,

ps.: Obrigada pela direção Emerson…

Oi Luana,

primeiramente eu gostaria de agradecer pela lembrança ao meu nome… Quero dizer também que não creio que foi graças a mim, mas foi seu mérito ter corrido atrás, pesquisado na internet e entrado num forum de discussão para resolver seu problema. Claro que colaborei um pouco, mas o forum server justamente pra nos ajudarmos.

Um grande abraço e sucesso ai no seu projeto!!!