Erro quando se usa o comando Set junto com o Scanner

Estou começando a estudar Java agora, e em um exercício me deparei com este erro que vou descrever logo abaixo de parte do código onde acontece o erro.

public static void main(String[] args) {
		Scanner in = new Scanner(System.in);
		Curso curso = new Curso("Introdução", "18");
	    Aluno aluno = new Aluno("Paulo Rogério Costa Seixas", "222.256.887-00", 56, curso);
		System.out.println("Dados do aluno: " + aluno.getNome());
		System.out.println("CPF: " + aluno.getCpf());
		System.out.println("Idade: " + aluno.getIdade());
		System.out.println("Curso: " + curso.getNome() + " " + curso.getCodigo());
		System.out.println("Digite o novo nome do aluno: ");
		String novonomea = in.nextLine();
		System.out.println("Digite o novo CPF do aluno: ");
		String novocpf = in.nextLine();
		System.out.println("Digite o nova idade do aluno: ");
	  	int novaidade = in.nextInt();	  	
		System.out.println("Digite o novo nome do curso: ");
		//String novonomec1 = in.nextLine();
		String novonomec = in.nextLine();
		System.out.println("Digite o novo código do curso: ");
		String novocodigo = in.nextLine();
	    curso = new Curso(novonomec, novocodigo);	    
		aluno.setNome(novonomea);
		aluno.setCpf(novocpf);
		aluno.setIdade(novaidade);
		curso.setNome(novonomec);
		curso.setCodigo(novocodigo);
		System.out.println("Novos dados do aluno: " + aluno.getNome());
		System.out.println("CPF: " + aluno.getCpf());
		System.out.println("Idade: " + aluno.getIdade());
		System.out.println("Curso: " + curso.getNome() + " " + curso.getCodigo());
	}