Erro no deploy do ant

ola!
To tentando fazer o deploy de uma app com o ant mas não ta dando certo
Segue o script:

<target name="funciona" >
		<undeploy username="${servidor.usuario}" password="${servidor.senha}" url="http://${servidor.nome}:${servidor.porta}/manager" path="/${aplicacao.nome}" failonerror="false"/>
		<echo message="${build.dir}/${project.war} tirei a app ${servidor.usuario} ${servidor.senha}" />
		<deploy username="${servidor.usuario}" password="${servidor.senha}" url="http://${servidor.nome}:${servidor.porta}/manager" path="/${aplicacao.nome}"  war="${build.dir}/${aplicacao.nome}.war"/>
		<echo message="${build.dir}/${project.war} ta funcionando"/>
	</target>

O undeploy funciona mas o deploy da este erro.
BUILD FAILED
C:\project\alpha\Config\build.xml:88: java.lang.OutOfMemoryError: Java heap space
e ja config a jvm para 512
E o que significa isto?

[war] Warning: selected war files include a WEB-INF/web.xml which will be ignored (please use webxml attribute to war task)

desculpa a ignorancia mas nao estou conseguindo sair deste erro.
obrigado e t+

[quote=“foradosistema”]ola!
E o que significa isto?

[war] Warning: selected war files include a WEB-INF/web.xml which will be ignored (please use webxml attribute to war task)

[/quote]

Isso ai parece que vc está tentando adicionar o web.xml dentro do WEB-INF.
Como a task war obriga vc informar o webxml, vc tem que “excluir” ele qdo copiar os outros arquivos, no meu caso eu faço assim:

<war destfile="${dist.dir}/${war.name}.war" webxml="${web.conf.dir}/web.xml">
                         ......
			<zipfileset dir="${web.conf.dir}" prefix="WEB-INF" includes="**/*.xml, *.tld" excludes="web.xml" />
                        .....

o negócio tá ali no exclude, se eu tirar fora da o mesmo warning

Ja o problema do deploy seila, não uso essas task’s, apenas copio meu ear para dentro do diretório do jboss: :razz:

<target name="deploy" depends="build.ear">
		<echo>Copiando arquivo do datasource</echo>
		<copy file="${dist.dir}/${connection.jndiname}.xml" todir="${deploy.dir}" overwrite="yes" />
		<echo>Copiando ear</echo>
		<copy file="${dist.dir}/${ear.name}.ear" todir="${deploy.dir}" />
	</target>