Erro no console do chrome

No console no navegador chrome, estou com estes erros: Tenho que preocupar. Somente no Chrome

content-script.js:12 Unhandled rejection Error
        at child.onBeforeRender (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:4:18911)
        at Object._triggerMethod (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:7:15234)
        at child.triggerMethod (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:8:1287)
        at child.render (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:8:3436)
        at child.render (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:1:695)
        at child.render (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:8:18302)
        at child.render (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/frames.js:1:695)
        at onDocumentLoaded (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script.js:7:26954)
    From previous event:
        at HTMLDocument.<anonymous> (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script.js:7:27598)
        at fire (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script-libs.js:2:28013)
        at Object.fireWith [as resolveWith] (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script-libs.js:2:29202)
        at Function.ready (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script-libs.js:3:64)
        at HTMLDocument.completed (chrome-extension://cpaibbcbodhimfnjnakiidgbpiehfgci/scripts/content-script-libs.js:1:2164)

Dê mais detalhes. Está dando esse erro em que momento? É em um site que você está desenvolvendo ou quando você navega pela web normalmente? É em um site específico ou em qualquer site?

Aparentemente, alguma extensão do seu Chrome está com problemas. Tente desabilitá-las para descobrir qual é.

Abraço.

Está ocorrendo em sistema especifico que estou desenvolvendo.

Vou ver a questão das extensões.