Olá amigos, mais uma vez eu por aqui, não sei porque na aplicação java web não roda essa query, sendo que no phpMyadmin ele funciona e trás a relação das tabela!
PreparedStatement comando = conexao.prepareStatement(sql.toString());
ResultSet resultado;
resultado = comando.executeQuery();
ArrayList<Denuncia> itens = new ArrayList<>();
while (resultado.next()) {
Cliente c = new Cliente();
c.setCodigo(resultado.getLong("c.codigo"));
c.setNome(resultado.getString("c.nome"));
c.setCpf(resultado.getString("c.cpf"));
c.setEndereco(resultado.getString("c.endereco"));
c.setTelefone(resultado.getString("c.telefone"));
Denuncia d = new Denuncia();
d.setCodigoDenuncia(resultado.getLong("d.codigoDenuncia"));
d.setDataDenuncia(resultado.getDate("d.dataDenuncia"));
d.setEnde_Denuncia(resultado.getString("d.ende_Denuncia"));
d.setFoto(resultado.getBlob("d.foto"));
d.setTip_Denuncia(resultado.getString("d.tipo_Denuncia"));
d.setCliente(c);
itens.add(d);
}
return itens;
}
da esse erro!
You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MariaDB server version for the right syntax to use near ‘INNER JOIN cliente.codigo on = d.codigo’ at line 1
Cara, se ainda não tiver resolvido posta o erro que dá e se possivel me manda no privado os scripts que você fez com os relacionamentos quando foi criar as tabelas.
Amigo esse problema eu consegui resolve, agora vou pro próximo kkk. Assim essa tabela é da denuncia, agora quero fazer a tabela processo, que vai pegar os IDS do cliente e da denuncia, como poderia fazer será que só um select com os IDS, pois quero fazer os relatórios, poderia me tirar essa duvida?
Sim só não postei pq to no trabalho, mas era apenas os espaços que estavam errado. Te agradeço pela ajuda e hoje posto meu xhtml pra ver se tu pode me ajudar
Que bom que conseguiu resolver, você poderia postar como resolveu para caso alguém que esteja passando pelo mesmo problema consiga resolver também.
Eu acho que seja melhor você criar outro tópico para postar essa nova dúvida para que não fique bagunçado.