Tenho isso no manifest
<activity android:name=".MainActivity">
<intent-filter>
<action android:name="android.intent.action.MAIN" />
<category android:name="android.intent.category.LAUNCHER" />
</intent-filter>
</activity>
só copiei o projeto, coloquei no dropbox e em outro pc colei no diretorio e abri o projeto no android studio. Por este motivo é para dar algum problema? ja estou cansando de programar pra Android, nunca vi tanto erro parece que o projeto não evolui, é normal isso?
ja fiz um build > clean project > build build apk.
ja deletei pelo android as pastas do .gradle parece ser um cache, nao resolveu também.
ja file > settings > build > instant run > enable instant run to hor swap e retirei o check.
Não sei mais o que fazer?
Está me lembrando muito a mim com o maven… Todo mundo adora, acha incrível e eu acho uma droga, pois sempre me traz mais problemas do que soluções.
Então, qual o erro apresentado?
reclama que nao tem o launcher, mas tinha!
descobri que foi uma classe que eu nao criei a intent la no manifest.
oque eu acho disso… meio complicado. Porque nao diz exatamente oque voce precisa.
ele fala que a dor é na perna, mas na verdade é no joelho. Eu gostaria que tivesse.
erro: sinto dor no joelho quando tento esticar a perna.
mais engraçado, foi abrir em outro pc, e ele mostrar o erro certo. ainda com uma pergunta
“do you create this reference in manifest?”
ou algo do genero. nao entendi pq no meu pc não mostrou esse erro.
Bem igual ao maven. Em comum? xml!
Não é versão do android studio não?
nao, ambos é a 2 alguma coisa.
mas muda o sistema operacional, talvez seja isso. um windows 10 outro win 7
Cara, mas pode ser isso. Eu estou acompanhando um curso onde o instrutor utiliza a versão 2.1 e eu estou na mais recente (acho que 2.3) e é bem diferente da que ele utiliza.
download quase simultaneo, é a mesma versao certeza