Pessoal boa tarde.
Uso o maven 2.2.1 e estou tentando subir um projeto.
Quando rodo o comando “mvn eclipse:eclipse” no prompt , o maven dá o seguinte erro:
“request to merge when ‘filtering’ is not identical…”
Alguém me ajuda a descobrir o que é.
Limpei os .class do repositório antes com o mvn clean instal pra ele compliar de novo o sistema e deu sucesso.
[quote=LuhAlberto]Pessoal boa tarde.
Uso o maven 2.2.1 e estou tentando subir um projeto.
Quando rodo o comando “mvn eclipse:eclipse” no prompt , o maven dá o seguinte erro:
“request to merge when ‘filtering’ is not identical…”
Alguém me ajuda a descobrir o que é.
Limpei os .class do repositório antes com o mvn clean instal pra ele compliar de novo o sistema e deu sucesso.
Obrigada
Luciana[/quote]
Oi Luciana.
Isso pode ajuda-la.
Talvez seja questão de configuração do pom.xml do seu projeto. Veja se estão corretas.
A compilação pode não gerar erros mas a construção sim.
Ola, o problema esta com o plugin do Eclipse que voce esta usando. Tive o mesmo problema na semana passada. Para contornar esse problema vá ate o diretorio do seu projeto e execute o comando:
[quote=Vini Fernandes]Ola, o problema esta com o plugin do Eclipse que voce esta usando. Tive o mesmo problema na semana passada. Para contornar esse problema vá ate o diretorio do seu projeto e execute o comando:
Isso pode ajuda-la.
Talvez seja questão de configuração do pom.xml do seu projeto. Veja se estão corretas.
A compilação pode não gerar erros mas a construção sim.
Abraços.[/quote]
Oi.
O pom.xml tá certim.
E a página que você me passou pede pra instalar o plugin 2.6, o mesmo que o Vini sugeriu.
Obrigada pela ajuda
Entao, o problema nao esta apenas em baixar o plugin, mas sim cimpilar com o versao do plugin, por isso voce tera que executar o comando no diretorio raiz onde esta o arquivo pom.xml.
O comando de execucao para plugin com problema eh:
mvn eclipse:eclipse
O comando de execucao para contornar o problema eh:
[quote=Vini Fernandes]Entao, o problema nao esta apenas em baixar o plugin, mas sim cimpilar com o versao do plugin, por isso voce tera que executar o comando no diretorio raiz onde esta o arquivo pom.xml.
O comando de execucao para plugin com problema eh:
mvn eclipse:eclipse
O comando de execucao para contornar o problema eh:
Ambos devem ser executados no diretorio onde reside o arquivo pom.xml.
T+[/quote]
Olá Vini,
Eu rodei o eclipse:eclipse e deu erro
Ai eu rodei o “mvn org.apache.maven.plugins:maven-eclipse-plugin:2.6:eclipse” pra ajustar o plugin e deu sucesso.
Ai agora sim eu rodei o eclipse:eclipse.
Porém continuou dando o mesmo erro mesmo depois de ajustar o plugin…
Sei que esse topico ta parado faz tempo, mas hoje eu tive o mesmo problema que a autora do topico e consegui resolver ele.
Então, vai que mais alguem tenha esse problema, vai encontra aqui a solução pra começar um projeto com o maven do zero.
é uma forma basica de começar, mas ja ajuda muito.