Olá, pessoal!
Estou com um problemão no qual já passei dois dias tentando resolver e nada.
Estou tendo o seguinte erro numa aplicação web que estou desenvolvendo:
HTTP Status 503 - Servlet propgweb is currently unavailable
type.......: Status report
message....: Servlet propgweb is currently unavailable
description: The requested service (Servlet propgweb is currently unavailable) is not currently available.
Apache Tomcat/5.5.17
O estranho é que o erro só acontece na minha máquina! Eu pego o mesmo .war e ele roda em outras duas máquinas, em uma versão igual e outra diferente do Tomcat da minha máquina (vide acima a versão). Outras aplicações web rodam na minha máquina, só esta problemática que não.
Nada é escrito em nenhum log do Tomcat. Só fica a última mensagem que o servidor foi inicializado corretamente.
Estava executando a aplicação dentro do Netbeans 5.0, mas já até instalei um outro Tomcat separado do ambiente para testar. O erro persiste.
Já dei clean and rebuild (comando do Netbeans) várias, várias vezes, já dei undeploy e deploy várias, várias vezes. O erro persiste.
Já desinstalei e reinstalei diferentes versões do JDK. O erro persiste.
Já desinstalei e reinstalei o Netbeans. O erro persiste.
Já levei o código fonte da minha máquina para outra máquina com a mesma versão do Netbeans e recompilei o sistema, o qual funciona sem problema nenhum… Ou seja, o código fonte está perfeito, senão não executaria em nenhuma outra máquina.
Usei ferramentas de limpeza de registro (só para ter certeza que não é alguma referência errada ou coisa assim) e o erro persiste.
Estou ficando preocupado, pois estou vendo que vou ter que formatar a minha máquina por causa desse MALDITO erro fantasma que só acontece na minha máquina.
Qualquer dica ou ajuda será bem vinda.
Softwares utilizados:
- Jdk 1.5.0_07
- Netbeans 5.0
- Struts 1.2.7
- Hibernate 3.0.5
Um grande abraço.
Reinaldo.