Erro fantasma no TOMCAT! Realmente um desafio

Olá, pessoal!

Estou com um problemão no qual já passei dois dias tentando resolver e nada.

Estou tendo o seguinte erro numa aplicação web que estou desenvolvendo:

HTTP Status 503 - Servlet propgweb is currently unavailable

type.......: Status report

message....: Servlet propgweb is currently unavailable

description: The requested service (Servlet propgweb is currently unavailable) is not currently available.

Apache Tomcat/5.5.17

O estranho é que o erro só acontece na minha máquina! Eu pego o mesmo .war e ele roda em outras duas máquinas, em uma versão igual e outra diferente do Tomcat da minha máquina (vide acima a versão). Outras aplicações web rodam na minha máquina, só esta problemática que não.

Nada é escrito em nenhum log do Tomcat. Só fica a última mensagem que o servidor foi inicializado corretamente.

Estava executando a aplicação dentro do Netbeans 5.0, mas já até instalei um outro Tomcat separado do ambiente para testar. O erro persiste.

Já dei clean and rebuild (comando do Netbeans) várias, várias vezes, já dei undeploy e deploy várias, várias vezes. O erro persiste.

Já desinstalei e reinstalei diferentes versões do JDK. O erro persiste.

Já desinstalei e reinstalei o Netbeans. O erro persiste.

Já levei o código fonte da minha máquina para outra máquina com a mesma versão do Netbeans e recompilei o sistema, o qual funciona sem problema nenhum… Ou seja, o código fonte está perfeito, senão não executaria em nenhuma outra máquina.

Usei ferramentas de limpeza de registro (só para ter certeza que não é alguma referência errada ou coisa assim) e o erro persiste.

Estou ficando preocupado, pois estou vendo que vou ter que formatar a minha máquina por causa desse MALDITO erro fantasma que só acontece na minha máquina.

Qualquer dica ou ajuda será bem vinda.

Softwares utilizados:

• Jdk 1.5.0_07
  • Netbeans 5.0
  • Struts 1.2.7
  • Hibernate 3.0.5

Um grande abraço.

Reinaldo.

Oi amigo,

A JDK que vc está usando é a mesma das outras máquinas?

Realmente é um erro bizarro, não tenho idéia do que pode ser, portanto to só chutando, ok? Já procurou ver se tem outro aplicativo usando a mesma porta que a do servidor?

Qualquer coisa, procura na documentação em inglês do seu servidor, tem que ter algo lá!

Vou ver as portas sim! Obrigado pela dica! Qualquer ajuda é muito bem vida de todos! Já estou desesperado…

Um grande abraço.