Erro em importar arquivos para meu HTML, não consigo importar css, js, imagens, entre outros

Erro no caminho ao importa qualquer tipo de arquivo para meu Código

Bom, estou tendo um problema, que está me prejudicando muito, atualmente, não consigo usar um caminho simples, como: /app/css/teste.css por exemplo, tenho que coloca-lo desdo início exemplo: C:/Users/Vitor Busnardo/Desktop\site/app/css/teste.css para importar qualquer coisa, seja ele um arquivo css, uma imagem, um arquivo java script, qualquer coisa mesmo eu preciso colocar esse caminho completo, veja as prints a seguir:

Screenshot_1

Nas prints vocês podem ver que eu tento chamar alguns arquivos css e eles não funcionam, o caminho está certo, pois estou fazendo este projeto com um colega e na máquina dele funciona, o real problema é toda vez que a gente faz atualizações e um ou o outro tem que mexer, precisamos ficar trocando os caminhos das imagens, dos css, dos js, e o projeto é muito grande para ficar fazendo isso.

Screenshot_3

vocês podem ver nas imagens a seguir que se eu colocar exatamente o caminho completo em um dos meus css irá funcionar corretamente, já tentei arrumar de várias formas eu acreditava que era o caminho que estava errado, mas não está, tentei até formatar minha maquina mas não mudou em nada.


Por favor me ajudem, qualquer coisa deixarei meu contato para maior explicação. Muito obrigado a todos