Erro de lazy no hibernate

Beleza galera

Estou usando o hibernate 3.
Em uma de minhas entidades eu tenho o relacionamento de 1 pra muitos com outra entidade, por isso dentro da entidade 1 eu tenho um parametro do tipo da entidade 2.
Quando na action tento usar algum parametro que tem na entidade 2 eá o seguinte erro:

org.hibernate.LazyInitializationException: could not initialize proxy - the owning Session was closed
	at org.hibernate.proxy.AbstractLazyInitializer.initialize(AbstractLazyInitializer.java:60)
	at org.hibernate.proxy.AbstractLazyInitializer.getImplementation(AbstractLazyInitializer.java:111)
	at org.hibernate.proxy.pojo.cglib.CGLIBLazyInitializer.invoke(CGLIBLazyInitializer.java:172)
	at br.com.telefonica.nyx.business.to.ProdutoTO$$EnhancerByCGLIB$$119ec41e.toString()Ljava.lang.String;(<generated>:???)
	at br.com.telefonica.nyx.action.GenericAction.setFormAttributes(GenericAction.java:1114)
	at br.com.telefonica.nyx.action.GenericAction.initializeForm(GenericAction.java:210)
	at br.com.telefonica.nyx.action.ProdutoPromocaoAction.setaFormulario(ProdutoPromocaoAction.java:40)

SE puderem me ajudar eu agradeço

usa a annottation

@OneToMany(fetch = FetchType.EAGER)

[]'s

Uma outra saída, também muito interessante é, ao invés de você definir esse relacionamento como eager definir um método onde vocÊ possa pegar o seu objeto completo, já que possivelmente você não vá precisar sempre pegar ele juntamente com todos os objetos que ele possui.
Imagine por exemplo a situação em que você tenha que carregar u8ma grande quantidade desses objetos, já imaginou todos eles indo para a memória juntamente com os objetos que pertencem a ele.
Eu não conheço o hibernate 3, mas na versão antiga uma das formas de se fazer isso seria usando o método initialize, outra forma é através de HQL.