Erro de Execução via Eclipse

Pessoal boa tarde, estou a tempos tentando ultrapassar este ponto e não consigo, já consegui configurar o TomCat no eclipse Oxygen, já consegui executar um código Java local, mas quando tento executar um projeto Web caio sempre neste erro, podem me ajudar.

Hahahahahahaha. Desculpe os risos.
Primeiro, qual material está usando para aprender java para web?
Depois, não é assim que funciona java para web.

Nao ajudou muito … vou continuar tentando, se alguém puder ajudar agradeço.

sds

De novo, qual é o material, aula, apostila, vídeo, que está seguindo e que te orientou a fazer desta maneira?
Se nenhum, então eu entendo que foi um erro de iniciante.
Agora, java para web envolve uma série de outros conceitos, como o conceito de ciclo de vida de uma aplicação web, bem como de uma estrutura que permita que um servidor (como o tomcat) possa executar aplicações.
É por isso que estou questionando como você chegou a esta tentativa de execução, da maneira como está.

Estava até a dois dias atrás estudando sózinho, quando me disseram para usar uma IDE no caso Eclipse, baixe e comecei a parte de configuração que me tomou um tempo enorme, pois estou fazendo tudo sózinho (a empresa esta migrando projetos para Java), consegui executar códigos simples locais, então pesquisando o código de erro que segue depois de algum tempo cai nas apostilas da CAELUM e agora estou seguindo o curso desde o inicio por lá.

sds

Na boa, para imediatamente e baixe as apostilas da caelum.
Senão você vai acabar fazendo mais bobagens e terá muitas dores de cabeça.
São inúmeros conceitos e coisas a serem aprendidas até você chegar no java para web.