Erro: com.mysql.jdbc.Connection cannot be cast to oracle.jdbc.OracleConnection

Pessoal, boa tarde!

Desenvolvi uma aplicação ADF utilizando um Banco de Dados Oracle e agora estou migrando a aplicação pra MySQL.

Já alterei algumas configurações para que possa utilizar o MySQL, mas ao executar, estou tendo o seguinte erro abaixo:

]] Root cause of ServletException.   
oracle.jbo.common.ampool.ApplicationPoolException: JBO-30003: O pool de aplicações (br.eti.juniovitor.model.AppModuleLocal) falhou ao fazer o checkout de um módulo de aplicação devido à seguinte exceção:   
    at oracle.jbo.common.ampool.ApplicationPoolImpl.doCheckout(ApplicationPoolImpl.java:2262)   
    at oracle.jbo.common.ampool.ApplicationPoolImpl.useApplicationModule(ApplicationPoolImpl.java:3086)   
    at oracle.jbo.common.ampool.SessionCookieImpl.useApplicationModule(SessionCookieImpl.java:453)   
    at oracle.jbo.http.HttpSessionCookieImpl.useApplicationModule(HttpSessionCookieImpl.java:233)   
    at oracle.jbo.common.ampool.SessionCookieImpl.useApplicationModule(SessionCookieImpl.java:424)   
    Truncated. see log file for complete stacktrace   
java.lang.ClassCastException: com.mysql.jdbc.Connection cannot be cast to oracle.jdbc.OracleConnection   
    at oracle.jbo.server.OracleSQLBuilderImpl.setSessionTimeZone(OracleSQLBuilderImpl.java:4953)   
    at oracle.jbo.server.DBTransactionImpl.refreshConnectionMetadata(DBTransactionImpl.java:5054)   
    at oracle.jbo.server.DBTransactionImpl.initTransaction(DBTransactionImpl.java:1280)   
    at oracle.jbo.server.DBTransactionImpl.initTxn(DBTransactionImpl.java:6415)   
    at oracle.jbo.server.DBTransactionImpl2.connect(DBTransactionImpl2.java:118)   
    Truncated. see log file for complete stacktrace   
>  

Alguém poderia me ajudar? Eu sei que ele está apontando o cast mysql pro oracle, mas nao sei onde encontro essa informação para poder alterar!

Aguardo!