Erro build

Senhores,

Estou com um problema tem todos os meus projetos do eclipse, apresenta a seguinte mensagem:

A cycle was detected in the build path of project

e

The project cannot be build until path errors are resolved

Eu nunca vi essas mensagens.

Alguem sabe o que eu posso fazer para solucionar isso?

Obrigado.

Fabiano.

Quando você vai no java build path > lybraries o seu jdk está com um simbolo amarelo? Pode ser que o jdk tenha sido movido e não foi especificado no build path ai esta dando esse erro

O projeto A depende do B e o B depende do A, é uma referencia circular.

Você pode corrigir isso revendo do Build Path dos projetos (project --> properties --> Java Build Path --> aba Projects), veja se realmente um depende do outro…

Caso você realmente queira manter essa referencia e mesmo assim compilar vá em:

Window --> Preferences --> Java --> Compiler --> Building --> Build path problems, mude “Circular dependencies” para Warning.

Acho que é isso!

Acredito que não, porque nao foi removido nada.

E como farei para solucionar isso?

jairelton,

Eu fiz a opção do Window --> Preferences --> Java --> Compiler --> Building --> Build path problems, mude “Circular dependencies” para Warning.

Agora apresenta a seguinte mensagem

“Configure build Path”

Pede para adicionar o meu Projeto Biblioteca, mas nao aparece na listagem esse projeto. Essa classe que está apresentando esse erro, já é do Projeto Biblioteca

Qual a mensagem que aparece? E é erro ou warning?

Apresenta a seguinte mensagem:

The type .DaoException cannot be resolved. It is indirectly referenced from required .class files

dai pede “Configure build path” e pede para adicionar o project “Biblioteca”, mas essa classe pertence ao projeto biblioteca.

e tambem apresenta:

The project was not built since its build path is incomplete. Cannot find the class file for .DaoException. Fix the build path then try building this project Biblioteca

Todos são erros.

vocÊ está usando alguma API ou framework? porque essa classe DaoException não está no sei projeto. Como está o import dessa classe? Se essa classe não tiver em uma API ou framework ela pode estar em outro projeto, então você tem que fazer que nem o jair elton falou.

Estava faltando um framework…

valeu!

O tópico apesar de antigo me ajudou hoje (23/08/10)

vlw, me ajudou.

vdd muito util esse post, acertar essa referencias sempre é muito trabalhoso, fiz o que o colega mostrou e deu certo!

valeu pessoal!