E ae galera!
Bem, to precisando de uma ajuda qua já tah me deixando louco! To rodando umas automações de teste usando o selenium, ate ae tudo bem. O problema é quando rodo no IE (que pra variar) da pau! :? Pra variar d novo, quando rodo no firefox roda beleza, 100%! Os prints estao ae embaixo, se alguem já passou por isso e puder me ajudar ae desde já agradeço. Vlw!
Betinho?:
Não sei se ajuda muito ser mensageiro de más notícias, mas acho que precisa reduzir sua
expectativa com respeito à compatibilidade entre browsers nesse tipo de teste.
O Selenium usa JavaScript para fazer sua mágica, e invariavelmente serão necessários
ajustes de browser para browser para poder executar alguns testes. Não necessariamente
o Selenium ou o IE são “culpados” neste caso …
[]s
Jorge Diz
Bom dia Jorge! E é isso mesmo, e eu realmente esperava por isso, já que havia imaginado esse lance de compatibilidade, mas qual a solução, terei que adaptar o script pra rodar no IE ou terei que fazer ajustes no propio IE e desabilitar alguma função? Tendo em vista que diz na documentação que roda no IE tb. Ainda acho que o erro deve ser solucionado no IE. Estou na expectativa já que estou iniciando um projeto de automação aqui na empresa, e isso é fundamental. Obrigado.