Você precisa configurar corretamente a parte de proxy no Eclipse. Menu Window, opção Preferences, digite “Proxy” (deve aparecer uma opção “Network Connections”). A partir daí, você precisa perguntar para o pessoal que toma conta da rede da sua empresa ou escola quais são os parâmetros adequados.
Este é primeiro que estou tentando, pois estou precisando muito dele, se você acha que devo instalar outro para experimentar, por favor me indique um que eu deva usar muito.
É meu amigo de todo jeito que tento fazer ele da um erro, olha o detalhe que aparece no detalhe do erro anterior.
Ja troquei o eclipse 02 vezes e continua do mesmo jeito.
[quote=Samuel Ribeiro]Boa tarde Xandy, e obrigado pela atenção.
Não sei se isto indica a versão dele, mas encontrei estes dados na documentação dele.
name=Eclipse Platform
id=org.eclipse.platform
version=4.2.0
[/quote]
Ok, você está tentado instalar a versão do Window Builder para versão 3.7 do eclipse (Eclipse Indigo) na 4.2 (Eclipse Juno).
O brigado pela ajuda, mas infelizmente não consegui. No link do youtube estava ensinando do jeito antigo.
Como faço para instalar offline? POis eu copiei o que você me passou.
Cada dia que passa esta ficando mais difícil instalar o windowbwilder no meu eclipse Juno , hoje mesmo apaguei o eclipse que estava no meu computador e copiei outra da mesma versão. E quando eu vou abrir o Instal New Software da este erro.
An internal error occurred during: “Contacting Software Sites”.
org/eclipse/ecf/core/identity/ID
Galera, no meu ta dando o seguinte erro após eu selecionar os itens a serem instalados:
Cannot complete the install because one or more required items could not be found.
Software being installed: WindowBuilder XML Core (requires Eclipse WTP/WST) 1.5.1.r42x201209161132 (org.eclipse.wb.core.xml.feature.feature.group 1.5.1.r42x201209161132)