Erro ao importar xml

Tô tentando importar um xml, mas obtenho o seguinte erro:

12-13 19:05:34.504: E/erro3(9357): At line 1, column 0: not well-formed (invalid token)

Segundo o erro, parece q meu arquivo xml está errado, mas no eclipse ñ indica nenhum erro

para importar, utilizei o seguinte código:

Xml.parse(this.getResources().openRawResource(R.xml.cardapio), Xml.Encoding.ISO_8859_1, xmlF);

Para testar se realmente era meu xml q estava errado, copiei do arquivo, e colei no código java, fazendo o seguinte:

Xml.parse("<cardapio><categorias><categoria>Bebida</categoria><categoria>Frios</categoria>" +
		"<categoria>Saladas</categoria><categoria>Sobemesas</categoria></categorias></cardapio>", xmlF);

E dessa forma funcionou

Alguém poderia me indicar onde estou errando?
Obrigado

UP

att
UP.COM

cara assina teu xml e se precisar coloca o tipo de encoding iso-8859-1 para poder se torna um xml valido
ai depois você precisa pensar se vai persistir no bano e criar as classe para poder fazer a persistencia.

<?xml version="1.0"?> valor

Obrigado pela resposta

Mas meu XML já está assinado, tentei com e sem a assinatura, e em ambos os casos, o erro é o mesmo

E qnto a persistência, ñ farei, porque esse xml já vem de um banco externo, só preciso trabalhar com o dados vindos dele em tempo de execução, e pra isso já criei a classe que armazenará os valores, o único problema é que não consigo importar o xml

Desculpe a demora mais a for de vc parsear o xml e popular no seu objeto.
de uma olhada em um jar chamado jaxb.jar, eu muito incrivel como ele trabalha com o parseamento de xml
e popula os objetos para vc.

abraços

nao sei se vai te ajudar… mas quando eu quero ler dados apartir de um xml eu faço assim:
exemplo:
Obs.: dentro da pasta _res > _values

_strings.xml
//********************************************************

Brasil Argentina Uruguai Chile Peru Bolivia Paraguai Venezuela Guiana Equador

//******************************************

na minha activity:

Resources res;
String[] str_paises = new String[10];
int pais_atual

res = getResources();
str_paises = res.getStringArray(R.array.paises);

TextView text = (TextView) findViewById(R.id.textView1);
text.setText(“str_paises[pais_atual]”)

//****************************************************
so uma duvida esse seu arquivo .xml é tipo um BD?